Bando de Hominho – Rhino Comiquette pela Sideshow Collectibles

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Alô, tem alguém aí? Ouvimos alguns boatos de que.. hoje um novo Bando de Hominho daria as caras, e viemos nos certificar de que é verdade.

MK1

Oh Yeah Bitchs!! Estamos de volta, e com uma peça A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E imperdível, então prepare o coração, coloque a mão na carteira, e venha conosco nesta nova aventura do bloco (quase semanal) que paira pelo nosso site.

Desta vez, estamos falando de uma estátua produzida pela famosíssima Sideshow Collectibles; e o personagem como mostramos acima, não poderia ser mais incrível: Rhino.

Quem é, como vive, de que se alimenta? Perguntas que serão levemente aprofundadas em nossa trajetória do dia.. então vamos lá:

Aleksei_Mikhailovich_Sytsevich_(Earth-616)

A história começa com Aleksei Mikhailovich Sytsevich (SIM, é um fucking russo), imigrante pobretão que participava de roubos com o único objetivo de trazer sua família para os Estados Unidos; em meio aos roubos e problemas que ele enfrentava diariamente, agentes russos não demoraram para descobri-lo. Qual é a melhor parte de tudo isso? Viram sua incrível força, que para um ser humano.. parecia um tanto quanto demasiada.

Aleksei não tinha dinheiro, muito menos uma vida tão.. digna assim. Então logo eles pensaram “Que tal chamá-lo para o nosso projeto (intitulado Projeto do Super Soldado Soviético)?” Oferecendo uma grande soma de valor em troca dos testes científicos, como Mikhailovich recusaria? E então temos o inicio de Rhino.

mj1

Os testes eram claros: recobri-lo com um traje feito de tecido artificial semelhante à pele de um rinoceronte, algo que traria uma incrível resistência (com mais algumas ajudinhas tecnológicas, é claro).

Algo extraordinário aconteceu (extraordinariamente ruim para Mikhailovich, de fato) e a pele que era artificial se fundiu com a verdadeira, o transformando no personagem que atualmente conhecemos.

8037-2127-8873-1-amazing-spider-man-_super
Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man #41 (Outubro 1966), e o sucesso foi tamanho que uma série de brinquedos, aparições em desenhos, HQs, filmes, jogos, figurinhas e muito mais lhe foram concedidas ao longo do tempo.

hh1

Já contra o herói Aracnídeo, as coias não foram tão.. vantajosas assim… perdendo feio na maioria dos embates, Rino até tentou entrar para o Sexteto Sinistro – mas os resultados em raras exceções foram satisfatórios.

H104_HulkVsRhino

Seu destaque também se dá pelo colossal combate contra Hulk em violentíssimas histórias, onde tivemos várias páginas de peso (em todos os sentidos).

A Peça

kk1

Não poderíamos esquecer do principal, certo? Em primeiro lugar, o que faz dele tão especial.. é sem dúvidas seu tamanho (escala 1:4) capturando toda força, altura, detalhes e pintura. Trabalhos altamente de qualidade que fazem um “BOOM” no conjunto; Sua pose, seu olhar, minuciosos detalhamentos que aqui são certamente colocados em pauta nos deixam definitivamente sem palavras.

Não é algo que você queira ter, e sim.. ALGO VOCÊ QUE PRECISE TER! Veja as imagens e tire suas conclusões:

Bando de Hominho – Rhino Comiquette Sideshow Collectibles

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.