Bando de Hominho – Venom Unbound Fine Art Statue pela Kotobukiya

Postado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Está acontecendo! O simbionte está invadindo o site e nada poderá contê-lo.

A não ser que.. nesta segunda nós tenhamos mais uma incrível peça para apresentar. E advinha só? Nós temos uma que você ficará boquiaberta; excepcionalmente hoje, acontece mais um bloco de Toys!

Apresentando Venom

Sim, não é a primeira vez que temos o tão aclamado personagem passando pelo site; anteriormente exibimos o Venom Mini Bust pela Gentle Giant – que por sinal leva um excelente trabalho de escultura, e é um baita busto.. mas e se, agora apresentarmos uma estátua com aproximadamente 10 centímetros de altura, além de trazer os melhores detalhes do antagonista do Homem-Aranha (em The Amazing Spider-Man)  já vistos?

KM1

Vale lembrar também que “Venom” não pode ser exatamente chamado de “personagem” ou tão pouco de “antagonista”, já que o termo se dá ao Simbionte (espécime) alienígena trazido pelo herói aracnídeo à terra, e que busca hospedeiros para se adentrar. Algo que já aconteceu com Peter Parker, Eddie Brock, Angelo Fortunado, Mac Gargan e Flash Thompson. Personagens que tiveram diferentes atitudes ao serem incorporados.

1939749-venom_eddie

Em cada um, uma história diferente; mas talvez a mais icônica e memorável seja a de Eddie Brock – justamente a que apresentaremos hoje em nossa review!

A peça criada pela Kotobukiya é recheada de precedentes, já que a empresa no passado já nos mostrou seu potencial (Star Wars Boba Fett 1/10, Star Wars Darth Vader 1/10) em excelentes estátuas e action-figures recheadas de surpresas trazendo um resultado sem igual.

É claro, detalhes e pinturas que estão absolutamente inseridas em Venom Unbound que segue a linha Fine Art.

Confira as imagens abaixo:

Bando de Hominho 32 – Venom Unbound Fine Art Statue Kotobukiya

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
Very Traffic