“Break Loose” é um game nacional que você precisa conhecer

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Desenvolvido pela Pixtoy, qual seria o próximo passo do estúdio brasileiro para este ano?

Colocando os jogadores na pele de um sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico, eis que o título leva a mesma premissa base do estilo Endless Running; o slogan de Endless games é bastante claro: “You run until you die” (“Você corre até morrer”), uma frase que combina perfeitamente com a proposta de Break Loose, que segue em um tema mais adequado e às vezes até inusitado (como unir zumbis a um jogo running?).

Criando expectativas, e nos enche de orgulho. é do Brasil, afinal.

Entramos em contato com o CEO Felipe Lomeu logo após descobrirmos sobre o projeto, e é claro – nos perguntamos logo “Por que não?” a proposta é única: fazer com que todos conheçam esta fantástica iniciativa, e nada melhor que um especial explicando desde os bastidores até o ponto principal – o game.

A trama (Clique para Abrir)
Break Loose coloca o jogador na pele de um sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico. Os sobreviventes são representados pelos personagens do jogo que se veem isolados e com os recursos cada vez mais escassos nas bases militares. Inconformados com a situação, esses corajosos sobreviventes saem da base militar em busca de uma salvação para o mundo. Do lado de fora são obrigados a usar suas melhores habilidades para matar e desviar da maior quantidade de zumbis que conseguirem. Muita atenção e velocidade é exigida do jogador para que consiga atingir bons resultados! E você? Arriscaria sua vida para ser livre?

Em meio ao caos, os jogadores poderão escolher entre 3 personagens, distintos e com habilidades únicas

hh1

Tyler é esportista, repleto de mobilidades atléticas – é certamente a cara do “protagonista principal”, com feições destemidas e muita motivação para seguir em frente, suas habilidades se entrelaçam com os belos movimentos providos pelo Le Parkour.

Marie é francesa, ginasta e além de tudo – uma expert no que faz. Com uma ótima desenvoltura e movimentos acrobáticos de tirar o fôlego; leva a beleza fatal ao time de personagens.

Big Joe é o tanque de guerra do grupo, com grande força e movimentos brutos para destruir tudo que estiver à sua frente – e jogar a todos para longe caso lhe pareçam uma ameaça.

Gameplay

Ajude-os a financiar o projeto

l1Após apresentarmos os aspectos e vídeos do game, que tal dar uma ajudinha? Conheça mais detalhes e contribua para que esta ideia seja vista  por todos, eles merecem!

“Break Loose” no Facebook

“Break Loose” sai para iOS e Android em Março

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.