Confirmado novo jogo da Copa do Mundo 2014!

Posted on

Categoria: Games, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Tradição em cada evento da Copa do Mundo, é claro que o game em comemoração ao grande campeonato também não poderia faltar!

Alguns torcem o nariz, mas ao que parece em “Copa do Mundo Fifa Brasil 2014”  teremos todo um capricho em especial; seja como for, a EA Games acaba de anunciar oficialmente tanto o jogo quanto alguns detalhes interessantes, dê só uma olhada:

Por ser um título apenas com seleções, podemos esperar uma ótima qualidade nos pequenos detalhes do game, apresentando melhorias na jogabilidade e na reação dos jogadores com base no aclamado FIFA 14, ainda foi revelado a habilidade de acelerar, desacelerar e mudar de direção rapidamente com o Explosive Moviment até a ferramenta World Class Control que utiliza a Response Dribbling e Pinpoint Passing.

Levando na bagagem seu irmão mais velho (FIFA 14), para a versão nacional teremos a  narração Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, onde gravaram novas frases exclusivamente para este game. Não precisamos nem comentar que ele virá 100% em português, não é?

Encontraremos ainda neste novo game: 203 seleções que participaram das eliminatórias, 7.469 jogadores, 19 treinadores licenciados e 21 novos estádios.

Caminho para o Rio, os jogadores podem escolher uma das 203 seleções e jogar com 32 adversários locais nas Eliminatórias e depois seguir para a fase de grupos da Copa do Mundo. Para aqueles que querem jogar o campeonato online, Caminho para o Rio é um modo totalmente novo que permite aos jogadores conquistar vitórias em seu caminho através de um mapa com as 12 cidades-sede do Brasil em estádios licenciados e autênticos.

“Copa do Mundo Fifa Brasil 2014” será lançado dia 24 de Abril para Playstation 3 e Xbox 360

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.