“Constantine” | Matt Ryan irá estrelar a série

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Pare tudo que estiver fazendo! Pois a informação mais empolgante relacionada ao seriado de Constantine já foi revelada; segundo o site Hollywood Reporter.. Matt Ryan (Warhouse, Vikings, Criminal Minds) será John.

Matt Ryan

Sendo retratado de uma forma ainda mais próxima das HQs, o público muito provavelmente verá a real essência do anti-herói londrino de classe operária com um grande humor seco que estuda desde jovem o ocultismo, além de é claro – trabalhar como um detetive paranormal.

No site IMDB, tivemos a primeira prévia da sinopse:

Um homem lutando com sua fé é assombrado pelos pecados de seu passado, mas de repente é empurrado para o papel de defender a humanidade das forças conjuntas das trevas.

Com o roteiro nas mãos de Daniel Cerone e David S. Goyer, as expectativas são altas e podemos certamente aguardar por um episódio piloto de tirar o fôlego.

Vale lembrar ainda, que Jamie Delano (escritor dos quadrinhos “Hellblazer“) e Garth Ennis (“The Darkness – Video Game”, Constantine 2 – Comic Book) também estarão presentes na produção.

Não é a primeira vez que temos o anuncio de produções originadas do selo Vertigo, “Preacher” e “Sandman” também já tiveram adaptações anunciadas!

Seriado “Constantine” terá seu episódio piloto lançado ainda este ano

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.