‘Constantine’ | Papa Midnite será o primeiro antagonista na série

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Semana passada foi anunciado o ator que viverá John Costantine no seriado homônimo, a escolha demorou para ser tomada e isso pode ser bom, mas hoje, pouco tempo depois, foi anunciado que o primeiro vilão que o mago inglês deverá enfrentar é Papa Midnite.

Papa Midnite

O ator que interpretará o vilão na série ainda não foi confirmado, mas quem sabe eles tomem como base a versão do personagem do filme de 2005, que era interpretado por Djimon Hounsou, no longa, ele foi retratado como um gângster e sacerdote vodu imortal, que em outros tempos era inimigo de Constantine, mas acaba por unir suas forças com as do mago para assim combaterem seus inimigos em comum.

Já foi anunciado que Constantine será retratado de uma forma muito mais fiel as HQs, mostrando-o como um inglês da classe operária, dono de um humor seco e um autodidata nos mistérios do ocultismo, se tornando um detetive sobrenatural meio por acaso,o motivo pelo qual John Constantine começou a estudar magia desde  sua juventude é o fato de que ele tenta constantemente se conectar com o espírito de sua falecida mãe.

Os responsáveis pelo roteiro são David S.Goyer (Batman Begins The Dark Knight)Daniel Cerone. De acordo com Robert Greenblatt, que o presidente da NBC a série será engraçada e assustadora, a direção do episódio piloto ficará por conta de Neil Marshall. Vale lembrar que ninguém menos ninguém mais do que Jamie Delano (escritor das HQs ”Hellblazer”) e Garth Ennis (”The Darkness – Video Game“, “Constantine 2 – Comic Book“) fazem parte da equipe de produção

John Constantine foi criado por Alan MooreSteve Bissette Jamie Delano, em 1985, primeiramente a personagem aparecia recorrentemente na Saga do Monstro do Pântano da DC Comics, que tinha Alan Moore como roteirista, mas Constantine fez tanto sucesso como coadjuvante das histórias que algum tempo depois ganhou sua própria série de quadrinhos, intitulada de “Hellblazer“.

A série baseada nas HQs Hellblazer não são as primeiras a terem adaptações anunciadas, pois Sandman será levado aos cinemas e Preacher às TVs, ambas as obras são do selo Vertigo.

O episódio piloto de ‘Constantine’ deve ir ao ar ainda este ano.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.