Koenigsegg e Razer em um projeto juntos?

Posted on

Categoria: Geek, Tecnologia

Compartilhe:

Líder mundial em Hardware, Sofware e sistemas de alta performance para gamers – o que a Razer estaria preparando para seus próximos passos no mercado?

Após anunciarmos aqui em nosso site a junção entre Razer e Microsoft.. eis que a nova união será com a fabricante de supercarros (sim, carros!) sueca, Koenigsegg.

Mas como exatamente uma fabricante de supercarros poderia ajudar na construção de acessórios para computadores? Ambas compartilham da mesma pretensão: a perfeição.

KM1

Competência, eficiência, e uma qualidade indiscutível em engenharia – fazem desta, uma união nem um pouco esperada.. mas assustadoramente produtiva.

O conceito é único: Desenvolver algo exclusivo e totalmente especial, estamos falando da nova linha de laptops ‘Razer Blade Koenigsegg’.

“Cada pequeno detalhe de um carro Koenigsegg é pensado para melhorar o desempenho do veículo, essa preocupação pode ser vista em tudo que fazemos. Nada é insignificante. Encontramos essas semelhanças na Razer,  uma companhia que vai além do convencional para desenvolver produtos extremamente funcionais e divertidos”.

Disse o CEO da Koenigsegg Automotive AB, Christian von Koenigsegg.

LM1

Mas.. não pense que será fácil desfrutar destes aparelhos altamente tecnológicos; os laptops ‘Blade’ não estarão à venda. Serão enviados para um grupo de proprietários Koenigsegg e fãs da Razer.  Como não poderia deixar de ser, o sistema de jogos terá muito poder dentro do seu finíssimo chassi, que será cortado com máquinas CNC e contará com o inconfundível selo Koenigsegg.

“Na minha opinião, Koenigsegg é o padrão pelo qual todas as inovações de design devem ser medidas em qualquer parte do mundo. Uma empresa que combina totalmente beleza, performance e poder absoluto, nossa obsessão compartilhada por desempenho extremo torna o trabalho com o Christian e sua equipe um projeto animador e honroso.”

Disse Min Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer.

E para celebrar tal início de parceria “Koenigsegg-Razer”, teremos sorteios de duas unidades do raro Blade

Quer saber como conseguir o seu? Acesse o site oficial e este para descobrir mais! Além disso, uma série de wallpapers estarão disponíveis para o público gratuitamente, clicando aqui.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.