Marvel | Séries no Netflix contabilizarão 60 episódios ao todo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Há algum tempo foi anunciado que a Marvel faria séries de alguns dos seus heróis urbanos, e que a responsável pela produção dos projetos seria o canal de streaming Netflix

‘Os Defensores’ em ação

Desde o anúncio quase nenhum detalhe foi divulgado, mas isso muda hoje, pois ficamos sabendo que a séries, ao todo terão 60 episódios, com uma hora de duração cada e todos terão como locação a cidade de Nova York.

Cada personagem terá 13 episódios inteiramente dedicados a eles, assim ficará mais interessante acompanhar o desenvolvimento do DemolidorJessica JonesPunho de Ferro Luke Cage, que nas HQs é marido de Jessica Jones, e então, ao final das quatro temporadas de cada herói, os telespectadores serão presenteados com uma minissérie de oito episódios que terá como foco o grupo de heróis urbanos Os Defensores.

De acordo com informações do site The Wrap, tudo isso será confirmando em um anúncio oficial que será feito por Bob Iger, CEO da Disney, nesta quarta (26) em plena Times Square. Para rodar as quatro séries e a minissérie na cidade o estúdio fez um acordo com o estado de Nova York, que dará um incentivo fiscal lá pela casa dos US$ 4 milhões (pouca grana).

A série que foi escolhida para ser a primeira a ser rodada é a do Demolidor, mas as filmagens ainda não tem data para começar. Drew Goddard (O Segredo da Cabana) escreverá o roteiro e dirigirá o episódio piloto, o elenco da série, assim como das outras ainda não foi divulgado, então ficamos no aguardo para que bons atores sejam escolhidos para essa ousada empreitada da Marvel.

Originalmente o grupo foi  formado por HulkSurfista PrateadoDr. Estranho Namor, o objetivo da aliança entre estes heróis era combater ameaças de origem intergalática que nem mesmo os grandes Vingadores estavam prontos para enfrentar. Mais alguns heróis fizeram parte do super grupo, como a primeira Valquíria e até mesmo o ex-vilão Falcão Noturno. Porém, a equipe teve diversas formações, a mais recente se uniu após os acontecimentos da saga ‘Essência do Medo‘, e é formada por Dr. EstranhoSurfista PrateadoNamorPunho de FerroMulher-Hulk VermelhaHomem-Formiga Nick Fury.  

As séries devem chegar ao Netflix em 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.