Novidades sobre a série “Constantine”

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

Um ator britânico, extremamente fiel ao visual das HQs (da Vertigo) e totalmente diferente do filme com Keanu Reeves, devemos ter esperanças?

E recentemente saíram mais detalhes sobre o seriado levando o conturbado e misterioso personagem John Constantine; em primeiro lugar, o site Bleeding Cool andou dando mais algumas pistas do que veremos no TV Show: o ator será um inglês loiro, e precisa ter os mesmos aspectos visuais dos quadrinhos – algo totalmente contrário ao que vimos no longa “Constantine” de 2005.

Além disso, o diretor do episódio piloto será Neil Marshall. Pra quem não o conhece, ele já passou por séries famosas como “Game of Thrones” e “Black Sails”; dirigiu o longa de terror “Abismo do Medo” de 2005, e o grande conceito epidêmico “Doomsday” que infelizmente não rendeu boas críticas.

Seja como for, a história será criada pelo renomado David. S Goyer, o mesmo que escreveu a trilogia “Batman: The Dark Knight” e o recente “Man of Steel”.

Para os ansiosos de plantão, segue sinopse divulgada até o momento:

Um homem lutando com sua fé é assombrado pelos pecados de seu passado, mas de repente é empurrado para o papel de defender a humanidade das forças conjuntas das trevas.

O piloto da série sai ainda este ano pela emissora NBC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.