“Preacher” é confirmado, o Pastor cheio dos poderes irá para a TV

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

 Se você ama temas polêmicos, talvez esta notícia seja uma prato cheio!

Baseado nos quadrinhos de mesmo nome, do então selo Vertigo – famoso por obras como “Hellblazer” (que também será adaptado em formato de seriado), “Sandman” (que pode ter um filme em produção) os boatos foram absolutamente confirmados e mais uma HQ vai ser levada a outro tipo de mídia.

Preacher (1)

Jesse Custer é um pastor de uma igreja no Texas,e é em uma de suas pregações que ele é atingido por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Todos os fiéis presentes no momento, são instantaneamente mortos devido à uma explosão na vinda da entidade; após isso, Jesse descobre que recebeu poderes inimagináveis – o poder – da dádiva da voz de Deus. A partir dai, ele sai em uma longa aventura para confrontar diretamente.. Deus, por ter abandonado suas obrigações com a humanidade.

k-bigpic

A produção conta com nomes de peso: Sam Catlin (“Breaking Bad”) Evan Goldberg (“É o Fim”, “Superbad: É Hoje”) e o ator e também produtor Seth Rogen (“Segurando as Pontas”).

Preacher” será exibido no canal AMC e também terá uma ajudinha extra da Sony Picture Television – algo já aconteceu no passado, especificamente na série “Breaking Bad” e que certamente pode significar ainda mais qualidade no desenvolvimento do novo TV Show.

“Isso é incrível! Estamos tentando trabalhar com Preacher há sete anos, e estamos animados pela AMC finalmente nos deixar prosseguir com isso. É definitivamente nosso quadrinho predileto e faremos de tudo para isso dar certo.”

gore_149288-fli_1385055695

Fonte: The Hollywood Reporter

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.