Razer anuncia parceria com Microsoft

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

Uma pareceria inusitada e extremamente benéfica para o consumidor aconteceu! E abaixo confira tudo que ela vai proporcionar nos próximos meses!

Razer, uma das marcas preferida dos gamers; líder mundial em hardware e é claro – em qualidade -, acabar de anunciar algo ainda mais surpreendente! Estamos falando de uma parceria com a Microsoft, empresa que é totalmente ativa no mercado de consoles e ícone de vendas no ramo de PCs.

Mas qual o motivo de tal união? O desenvolvimento de acessórios exclusivos para o Xbox One; vale lembrar que no passado a mesma empresa já apresentava vários acessórios premium para o Xbox 360, e agora com a junção das forças podemos esperar ainda mais suporte para sua jogatina nos vídeo-games.

Uma nova linha de periféricos já está sendo preparada e será anunciada nos próximos dias, o que inclui controles personalizados, Arcade Sticks e uma porção de novidades estonteantes para os jogadores.

“A Razer se dedica a melhorar de todas as formas a experiência entre jogadores e games, seja nos consoles ou nos PCs. Ao trabalhar com uma empresa de grande prestígio como a Microsoft e com um sistema tão cobiçado como o Xbox One, temos a possibilidade de ampliar essa relação. Esse é um momento muito animador para milhões de jogadores em todo o mundo e estamos muito felizes por fazer parte disso.”

Disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer.

20130614041541!Xbox_one_logo (1)

Detalhes dos produtos, preços e datas de lançamento serão reveladas nas próximas semanas.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.