‘Superior Spider-Man Team-Up’ | Marvel cancela a série do herói aracnídeo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

Entre reclamações, súplicas, xingamentos e até mesmo ameaças de morte, no mês de julho do ano passado foi lançado a série Superior Spider-Man Team-Up

A série teve início durante o evento que foi chamado pela ‘Casa das Ideias’ (Marvel) de Superior Spider-Month (O Mês do Aranha Superior). Que como vocês sabem, trouxe mudanças extremas ao personagem, que foram desenvolvidas depois de Amazing Spider-Man #700 na HQ Superior Spider-Man, foi nessa mesma época que a revista Team Up passou a ser publicada pela editora em formato mensal, assim como Superior Foes of Spider-Man (Os Inimigos Superiores do Homem-Aranha). Que após bater o número de 12 edições será cancelada.

the-amazing-spider-man
Capa de ‘Amazing Spider-Man’ de março/abril que especula o retorno de Parker

Depois da edição de número 12 da revista, que terá o roteiro de Kevin Shinick e a arte de Ron Frenz, nós teremos o nosso querido e amado Peter Parker de volta, fazendo o que ele sabe fazer de melhor que é ser o Homem-Aranha.

A HQ irá mostrar um encontro nunca antes revelado entre Peter Parker Doutor Octopus que mostrará porque o relacionamento entre os dois é tão violento.

Então, nosso querido e amado Peter Parker estará de volta, fazendo o que ele sabe fazer de melhor, que é ser o Homem-Aranha!

A única revista que ainda mostrará resquícios dessa fase tão odiada pelos fãs é o título Superior Foes of Spider-Man (Os Inimigos Superiores do Homem-Aranha), algumas informações sobre o cancelamento da série começaram a circular pela internet, mas a Marvel não fez nenhum pronunciamento oficial.

A última edição de Superior Spider-Man Team-Up’ chegará às comic shops americanas em abril.

No Brasil a fase ‘Superior Spider-Man’ começou a ser publicada a pouco tempo pela Panini e pode ser encontrada nas bancas

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.