‘The Order: 1886’ | O game ganhou um novo vídeo de gameplay

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

The Order: 1886 promete ser um dos melhores títulos exclusivos para o Playstation 4 e uma nova e boa franquia que será apresentada ao público, e hoje, mais detalhes do gameplay foram revelados em um vídeo comentado:

The Order: 1886 está sendo desenvolvido pela Ready at Dawn e pela Sony Santa Monica, o game se passa durante o século XIX e coloca o jogador no meio de uma guerra entre os humanos e os half-breeds, que são seres bestiais geneticamente modificados. Para que o confronto dure mais tempo e as pessoas possam travar essa guerra, uma substância chamada de black water foi desenvolvida, capacitando o usuário a se curar rapidamente e ter uma longevidade muito maior do que os seres humanos comuns.

O interessante é que eles usarão alguns personagens da fantasia, como o rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda são os representantes importantes nesse grande conflito. No game, as bestas estão ganhando a guerra, mas a Revolução Industrial traz vantagens aos humanos. O jogador controlará Sir Galahad, um guerreiro que como na maioria das vezes questiona seu papel no conflito.

‘The Order: 1886’ será um exclusivo de PlayStation 4 e está previsto para sair ainda este ano.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.