‘X-Men: Apocalise’ | Bryan Singer fala um pouco sobre o filme

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O odiado e amado diretor Bryan Singer, responsável por alguns dos filmes da franquia mutante nos cinemas, falou um pouco à Total Filme sobre o novo projeto que foi anunciado ano passado, revelando alguns detalhes sobre X-Men: Apocalipse.

Vamos lidar com a noção de mutantes antigos, o fato de que eles nasceram e existiram há milhares de anos atrás. Mas será um filme contemporâneo. Bem, será situado nos anos 80. (…) Apocalipse terá a maior destruição em massa de todos os filmes dos X-Men até agora. Definitivamente temos um personagem e uma história agora que permite esse tipo de espetáculo. (…) Não quero entrar em detalhes mas vamos introduzir personagens conhecidos em suas versões mais jovens. Isso será divertido para o público.

É, parece que o diretor está cheio de cartas na manga para esse novo projeto, ainda não tivemos confirmação se o elenco de  X-Men: Primeira Classe e de Dias de um Futuro Esquecido farão parte do novo longa, mas a ideia até agora, soa promissora, já que eles podem reaproveitar alguns personagens que não foram bem aproveitados na franquia e explorá-los mais em sua juventude, quem sabe até não vemos um Wolverine mais jovem e um Ciclope melhor desenvolvido, já que a versão do personagem em X-Men: Origens Wolverine deveria ser totalmente descartada.

Bryan Singer assina o roteiro do longa, mas tem como colaboradores, Simon Kinberg (Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris Michael Dougherty (os mesmos que escreveram X-Men 2 Superman: O Retorno). Além de comandar esse novo projeto dos mutantes, Singer também está dirigindo X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que é baseado nos fatos ocorridos no arco de HQs homônimo.

O personagem Apocalipse surgiu na edição X-Factor #6 e desde então é uma presença recorrente nas histórias dos mutantes, sejam elas, nos quadrinhos, games ou animações. Ele surgiu no Egito Antigo e é considerado o mutante mais antigo do mundo, possuindo o pode de reorganizar a estrutura do próprio corpo, manipular campos de força, elementos e disparar rajadas de energia, sem mencionar que ele pode se esticar e aumentar de tamanho e conseguiu aumentar sua longevidade por conta da tecnologia que usa.

A estreia de ‘X-Men Apocalipse’ está marcada para o dia 27 de maio de 2016, já a de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ foi agendada para o dia 23 de maio deste ano.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.