Game “The Amazing Spider-Man 2” parece ser realmente bom

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

O momento mais esperado para a carreira do herói aracnídeo nos games finalmente teve seu episódio hoje (27/03), pois o primeiro vídeo com cenas reais do gameplay foi apresentado.. e quer saber de uma coisa? Está muito bom!

Não é de hoje que o amigo da vizinhança não consegue se encaixar tão bem nos mundo dos jogos; fazendo ressalva a alguns títulos.. muitos fãs perderam as esperanças após o primeiro The Amazing Spider-Man, que levou uma jogabilidade um tanto quanto genérica – não impressionando em quase nenhum aspecto.

Porém, as coisas podem ter mudado. Será? Ao que parece, a desenvolvedora Beenox se engajou muito no propósito de trazer a melhor experiencia – não somente de ser um Super-herói, mas também de ter uma vida como Peter Parker – na continuação. Enfim, chega de conversas e vamos logo ao vídeo em questão, tire suas conclusões:

Com upgrades, mais habilidades, um mundo mais intenso e vivo, mudança na mecânicas das teias e vários sistemas novos.. eu não sei vocês, mas eu quero muito acreditar que isso irá de fato funcionar.

A versão do game acima de “The Amazing Spider-Man 2” será lançada no dia 29 de Abril para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.