Bando de Hominho – AVP Celtic Predator 2.0 pela Hot Toys

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Welcome Back, folks! Após duas semanas sem o bloco.. voltamos para quebrar tudo e fazê-los empobrecer um pouquinho mais, ou quem sabe.. um montão? Seja como for, o que nós temos para hoje?

A1

Sim, nós temos muito, mas muito conteúdo do Predador – ícone POP e indispensável para amantes do universo Alien; fazendo uma breve retrospectiva, em nosso site nós já comentamos sobre: “Wolf Predator Legendary Scale pela Sideshow“, “AVP Scar Predator 2.0 pela Hot Toys“, “Predator King Skull Valdezz pelo escultor Narin“, “City Hunter e Warrior Predator 1/4 pela NECA“, “Classic Predator 1/6 pela Hot Toys” e mais uma infinidade de outras peças.

Celtic

Continuando tal tradição, cá estamos, em um novíssimo episódio para falar do tão emblemático (ou nem tanto) “Celtic” do filme ‘Alien Vs. Predator‘ (anteriormente, já falamos sobre sua Máscara – para conferir clique aqui).

Mas.. antes de irmos direto ao ponto, precisamos anteriormente falar sobre o personagem em sí. Por que ele é tão amado? Qual sua importância? Sua única aparição é, como citamos acima, no longa de 2004  “Alien Vs. Predator” – se tornando um personagem bastante interessante pelas suas ações; seu apelido é “Caçador de Aliens” onde já podemos ter uma pequena ideia do que ele é capaz. Também é irmão de Scar (Predador protagonista do filme). Ambos vieram ao nosso planeta para finalizar o ritual de passagem (matando Aliens)  na Pirâmide do Antártico.

Infelizmente, nem tudo correu tão bem.. e Celtic foi morto pelo monstruoso Grid Alien; uma cena memorável, e para alguns.. até um pouco decepcionante.

De qualquer forma, isto é tudo que você precisa saber para prosseguir.

‘Celtic Predator’ pela Hot Toys

Se falamos da principal casa de construção de Toys, a Hot Toys, eventualmente lembramos de suas maravilhosas Action-Figures, totalmente articuláveis e com visuais estonteante. Sim, tudo isso é transportado para esta figura – que mais do que nunca é o melhor que você poderia ter do personagem.

A2

Com 35″ de altura, 22 pontos de articulação e uma porção de armas, mascaras retrateis e um corpo totalmente detalhado feito minunciosamente para ser o mais preciso possível ao que vimos no filme.. é, esta peça merece sua atenção.

Fotos

Bando de Hominho

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.