Bando de Hominho – Darth Vader Mythos pela Sideshow Collectibles

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Não, não esquecemos do Bloco de hoje! E temos uma boa surpresa.. então o quê está esperando? Clique aqui logo!

Voltando ao aclamado universo de Star Wars (que amamos) a peça de hoje vem com um aviso: compre, ou morra.

Hum.. tudo bem, nem tão fatal assim. Brincadeirinhas à parte, hoje falaremos um pouco sobre o tão icônico personagem, que certamente já virou um dos maiores personagens POP (popular) de todos os tempos. Sim, Darth Vader, o senhor dos senhores – o mestre que carrega consigo o Sabre de luz Vermelho. Anteriormente, já chegamos a falar sobre ele (Bando de Hominho – Star Wars Darth Vader 1/10 Artfx Plus pela Kotobukiya)  então não espere por uma biografia tão bem detalhada.

Darth Vader, para quem ainda não sabe, é o principal antagonista da série Star Wars (Guerra nas Estrelas). Ele aparece, simplesmente.. em todos os seis filmes da franquia! Por dentro da mascara, ele é o antigo Jedi Anakin Skywalker; tudo começou quando ele se tornou aprendiz do terrível Darth Sidious, este que se escondia na figura de Palpatine, o treinou e fez com que ele viesse para o Lado Negro da fora. Inclusive, Sidious já proferiu uma das frases mais marcantes de todos os seis filmes para Anakin:

“A partir de hoje, você será conhecido como Darth…Vader!”.

A PEÇA

a2

Com 24″ de altura, e 12″ de largura, temos uma peça grande. Além de muito grande, um tanto quanto pesada (6.35 kg) que levam consigo uma porção de artistas para fazer talvez, a melhor estátua da Sideshow relacionada ao personagem. São cerca de 10 profissionais, que conseguiram com primor trazer todos os mais minuciosos detalhes, desde o traje, até os reflexos das iluminação e concluindo com uma pose extremamente imponente.

A figura ainda acompanha as faces mais jovem e mais velha de Anakin Skywalker; além do poderoso Sabre de Luz (que infelizmente, não acende).

Galeria de Fotos

Confira abaixo mais informações sobre a peça, no Bando de Hominho!

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.