Bando de Hominho – RoboCop 1.0 e 3.0 pela Jada Toys

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Fazendo um pequeno bloco sobre dois Toys baseados no recente reboot da série “RoboCop” – cá estamos!

O Filme
Robocop é um filme de ficção científica e ação estadunidense de 2014, dirigido por José Padilha. É o quarto filme da franquia RoboCop, agindo como um reboot e vagamente um remake do primeiro filme de 1987.  O filme é estrelado por Joel Kinnaman no papel-título.

Criado pela Jada Toys, esta é uma peça extremamente econômica – portanto.. não espere por grandes articulações ou detalhes precisos; com algo em torno de 3,75 polegadas de altura – acompanhando 9 pontos de articulação – a peça ainda incluí a icônica arma de Taser e sua Metralhadora.

A peça inclusive foi oficialmente licenciada pela MGM e Columbia Pictures.

Por que ela vale a pena ser adquirida? Para fãs que não dispõem de muito dinheiro e mesmo assim gostariam de ter alguma pequena figura para deixar em estantes ou até mesmo em lugares específicos de seu escritório.. pode ser sim um boa pedida! Independente de seus problemas, ela continua sendo uma peça bem pintada e com detalhes principais bem colocados.

Por que ela não vale a pena ser adquirida? Sendo uma figura bastante econômica, para colecionadores mais críticos ela simplesmente pode ser dispensável – assim como alguns outros reviwers comentaram.. ela deixa bastante a desejar. Com poucas articulações, tamanho muito pequeno e além de tudo, de uma grande fragilidade.

Fotos

Bando de Hominho – RoboCop 1.0 e 3.0 Jada

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.