O Batmóvel de “Batman: Arkham Knight”

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Acompanhando todas as novas informações distribuídas oficialmente pela revista estadunidense Game Informer sobre o já tão esperado novo game do cavaleiro das trevas; O que vem por aí?

Antes de qualquer coisa, não se esqueça de dar uma passada em nosso tópico oficial Batman: Arkham Knight é anunciado, o novo game do morcego está vivo, que vai de encontro com informações vazadas do conteúdo da Revista dedicada ao herói pela G.I. e o último post “Revelando a história de “Batman: Arkham Knight”.

Atualização de sexta-feira (07/03)

km1

Após se implementado várias vezes em jogos passados do icônico personagem, eis que a Rocksteady pretende trazer toda a emoção e complemento essencial do vigilante noturno em suas aventuras no game Arkham Knight.

ml1

O Batmóvel foi oficialmente inserido já no primeiro episódio da série Arkham (Batman Arkham: Asylum); mas, no entanto.. nunca pôde de fato ser controlado.

Eles até tentaram adaptar tal veículo tão memorável diretamente vindo de “Batman Returns (1989) – Tim Burton” mas.. não deu certo, e o resultado foi desastroso, disse o Diretor Criativo Sefton Hill.

hj1

Sabendo que, o último e mais esperado game do morcegão precisaria trazer novos elementos e inovações, eles refizeram tudo do zero. Construíram, testaram, adaptaram designs e colocaram características únicas no veículo do Morcego — No trailer oficial de anuncio até vimos como ele está bonito, além de parecer muito prático.

Falando em prática, eles [Rocksteady] querem trazer tudo de uma maneira fácil. Aperte “L1” (Playstation 4) e verás o tão aclamado carro blindado vindo até você.

Mas ao contrário do personagem principal, o Batmóvel será blindado e seguro. Batman ainda é frágil contra vários inimigos o atacando ao mesmo momento – mas agora, será parte da estratégia do jogador planejar como usar o veículo para lhe trazer um “escudo de aço” em momentos críticos.

gh1

Equipado com um taser defensivo, e um lançador de mísseis não-letal que incapacitará carros inimigos.. talvez esta seja a solução para o final round da série Arkham.

Fonte: Game Informer

“Batman: Arkham Knight” será lançado no dia 14 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.