‘Game of Thrones’ | George R.R. Martin falou sobre um possível filme baseado em sua obra

Posted on

Categoria: Filmes, Series

Compartilhe:

A quarta temporada de Game of Thrones está chegando, e os produtores da séries estão ficando apreensivos, já que eles estão alcançando o seu material base e podem perder audiência, uma vez que o público irá preferir ler os livros antes mas eis que George R.R. Martin, autor da série, revelou algo interessante. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o escritor declarou que há uma possibilidade de seus livros serem adaptados aos cinemas:

Tudo depende de quanto tempo a série ficará no ar. Vamos durar sete anos? Vamos até oito? Vamos até a décima temporada? Os livros ficam cada vez mais grandiosos. Talvez seja preciso um filme para juntar as coisas, algo com um orçamento de US$ 100 milhões por duas horas. Esses dragões ficam cada vez maiores, sabe? 

Finalmente alguém admitiu que o material seria muito melhor retratado em uma franquia cinematográfica, e quem sabe ficasse muito mais fiel também, já que muitos leitores ávidos dos livros, desistiram de acompanhar a série, por conta da má retratação de momentos chave e de personagens.

Outro projeto que vem se falando muito é a adaptação cinematográfica de As Aventuras de Dunk e Egg, que são uma série de prelúdios, escritos por R.R. Martin que conta a história de um grupo de personagens, que viveram em Westeros 90 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones.

Isso poderia ser a base de um filme. Tenho escrito essas histórias, tenho cerca de mais de uma dúzia.

De acordo com o autor, alguns dos personagens desse prelúdio são acentrais diretos de personagens da saga principal, mas ele fez mistério, e não revelou os nomes.

A quarta temporada de ‘Game of Thrones’ estreia simultaneamente aqui no Brasil e nos EUA, no dia 6 de abril.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.