‘Gotham’ | Série de TV já tem seu jovem Bruce Wayne

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

A espera acabou, finalmente sabemos que será o jovem Bruce Wayne na série de TV Gotham, e também a Mulher Gato.

O ator mirim que viverá o Cruzado de Gotham (Batman) ainda em sua infância, será o ator David Mazouz, o público o conhece por ter interpretado o filho de Kiefer Sutherland na série Touch. Na trama, depois de perder seus pais em um assalto, o jovem Wayne será criado pelo fiel mordomo de sua família, Alfred (Sean Pertwee) e pelo jovem detetive James Gordon (Ben McKenzie)

David Mazouz

O pinguim será um dos primeiros vilões do universo do Homem-Morcego a dar as caras na série, que o viverá é o ator Robin Lord TaylorJada Pinkett Smith será a vilã Fish Mooney, Drew Powell será um membro da gangue d Fish Mooney, Zabryna Guevara viverá o Capitão Essen, atual chefe de Gordon e Erin Richard, será Barbara Kean, noiva do detetive Gordon.. A atriz Camrem Bicondova foi contratada para dar vida a Selina Kyle, nome civil da Mulher-Gato, que na série será retratada como uma adolescente, órfã e ladra de rua.

O primeiro caso que o detetive Gordon investigará será o do assassinato dos pais de Bruce, no piloto da série. A gravação da série está marcada para começar neste mês. O responsável pela produção é Bruno Eller, de The Mentalist, e o piloto será dirigido por Danny Cannon.

‘Gotham’ ainda não possui uma data de estreia definida, mas seu piloto deve ir ao ar no final deste ano ou no começo de 2015.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.