Kingston | Conheça o USB com duas interfaces

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Kingston não se cansa em inovar, melhorar ou trazer produtos inusitadamente bons para seu público.. e desta vez, não seria diferente.

Suprindo a grande demanda de melhores soluções e saídas para transportar arquivos em dispositivos móveis que fazem parte do nosso dia a dia, a empresa está agora engajada em trazer algo que certamente lhe encantará.

image008

Facilitando o acesso de informações preciosas e sigilosas, o “DataTraveler microDuo” é exatamente a solução que você estava esperando: conecte-o em um Smartphone, Tablet.. e voalá! Expanda a capacidade de armazenamento com total portabilidade. Então sim, estamos falando de um Pen Drive mobile.

image007

Utilizando a porta microUSB dos dispositivos (que normalmente é usada para carregar a bateria) o microDuo dará um boost incrível em seu armazenamento de arquivos, chegando em até 64GB. Além disso, a interface dual permite uma transferência dos arquivos sem precisar utilizar um computador como ponte; legal, não?

O DT microDuo é um ótimo acessório para celulares e tablets que permite ao usuário fazer backup de seus arquivos de qualquer lugar, transferi-los de um dispositivo para o outro e liberar espaço no aparelho com facilidade. É um produto compacto no tamanho, mas muito grande em capacidade de armazenamento. Quem for viajar, por exemplo, pode levar todas as suas músicas e vídeos sem se preocupar com o espaço que irá ocupar no seu tablet ou smartphone.”

Diz Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil.

  •  USB OTG (On-The-Go): padrão que habilita a funcionalidade de entrada em certos tipos de celulares e tablets com porta microUSB, permitindo a conectividade com dispositivos USB, como o DT microDuo da Kingston
  • 2 em 1: Conectores microUSB e USB 2.0 para fácil transferência de arquivos entre smartphones, tablets e computadores.
  • Plugue e Use: Conexão simples como a de um pendrive tradicional
  • Conveniente: Ultra compacto, cabe no bolso e é facilmente transportado.
  • Capacidades**: 8GB, 16GB, 32GB, 64GB
  • Interface: USB 2.0
  • Dimensões: 27.63mm x 16.46mm x 8.56mm
  • Temperatura de Operação: 0°C a 60°C
  • Temperatura de Armazenamento: -20°C a 85°C
  •  Garantia/ Suporte: 5 anos de garantia com suporte técnico local gratuito

Para ver a lista completa de dispositivos compatíveis, visite este site.

O “DataTraveler microDuo” está disponível nas capacidade de 8GB, 16GB, 32GB e, em breve, 64GB e possui garantia de 5 anos

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.