Kingston | SSDs nos novos ultrabooks Zenbook da ASUS

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Kingston acaba de anunciar que sua linha de SSD M.2 2260 SATA é o coração dos novos ultrabooks da ASUS, o Zenbook ASUS UX301LA e o Zenbook ASUS UX301LAA.

Um excelente computador começa por um excelente SSD. Quando ele é fino e leve, é ainda melhor”

Diz Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil, justificando a escolha da ASUS pelo M.2 2260 SATA.  Segundo ele, os SSDs da Kingston são fundamentais para que os ultrabooks iniciem e desliguem com rapidez, abram e fechem programas sem demora, tenham bateria por mais tempo e entrem e saiam de hibernação com velocidade.

O Zenbook ASUS UX301LA vem com um SSD M.2 2260 SATA de 128GB enquanto o Zenbook ASUS UX301LAA é equipado por dois SSDs M.2 2260 SATA em RAID 0, permitindo ao usuário elevar sua capacidade de armazenamento para 256GB. O tamanho e a leveza do novo SSD é outro diferencial que dá um desempenho incomparável aos ultrabooks.

asus

O M.2 2260 está entre os formatos de nova geração da Kingston que podem ser usadas em diversas plataformas de PC OEM, já que cada vez mais ultrabooks, tablets, computadores all-in-one e outras soluções bastante leves e finas chegam ao mercado.

Nosso premiado Zenbook combina formato e funcionalidades com beleza e precisão. A incrível resolução do display touchscreen é totalmente correspondida pelo design do produto. Esse Zenbook é um dos menores e mais leves ultrabooks que já fizemos e, com o SSD M.2 2260 da Kingston, é também uma máquina rápida e poderosa que dá ao usuário uma experiência inigualável”.

Disse Y. C. Chen, diretor sênior da ASUS.

O Zenbook ASUS combina design estiloso e elegante com desempenho poderoso, um belíssimo display e um rico sistema de som. Estamos orgulhosos de ter a ASUS como parceira e tê-la usando nosso mais novo SSD OEM”.

Completa o diretor executivo da Kingston no Brasil.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.