Novos smartphones da Positivo Informática a caminho!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Novíssimo gadget da Positivo é um ótimo aparelho por um preço em conta!

Líder em desenvolvimento de gadgets, computadores e peças – a Positivo Informática acaba de divulgar seu mais novo smartphone que chegar às lojas antes do Dia das Mães! Se trata do ‘Positivo Ypy S500‘, um celular recheado de funcionalidades e com boas configurações.

smartphone_positivo_ypy_s500_2

Acompanhando um acabamento especial frontal e traseiro, levando consigo a assinatura “With Google”, o dispositivo ainda conta com especificações robustas: Tela de 5” (polegadas) FWVGA, sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, processador dual-core de 1.3GHz e memória RAM de 1GB; além disso, em parte de seu armazenamento nós temos memória interna de 8GB e conector para cartão micro SD externo de até 32GB.

Sua câmera conta com 5 megapixels com flash e autofocus traseiro e VGA frontal; GPS e A-GPS instalados, além de uma porção de conectividades como o 3G, Wi-Fi com roteador e Bluetooh 3.0.

Seu valor sugerido é de R$ 699,00

Caso você queira algo mais econômico, a Positivo ainda divulgou mais dois produtos completando sua linha de smartphones.

Todos com processador dual-core de 1.2GHz, sistema Android 4.2 Jelly Bean, câmeras frontais e traseiras e conexões 3G, Wi-Fi, Bluethooth, GPS e duplo SIM.

gg1

 

Eles são: ‘Positivo Ypy S450’ com design ultrafino e tela de 4 polegadas, 4GB de memória ROM e 512 de memória RAM; ele ainda acompanha um cartão micro SD de 8GB, acelerômetro, sensores de luminosidade e proximidade, MP3/MP4 Player e rádio FM.

49354_1392919785_g

Já o segundo e último modelo, intitulado ‘Positivo YPY s460 TV’ apresenta um diferencial se comparado com o Ypy S450: TV digital e analógica. O dispositivo vem acompanhado de cartão micro SD de 4GB para armazenamentos de aplicativos e fotos por exemplo.

Ambos os dois exemplos acima estão à venda no varejo pelo preço sugerido de R$ 599,00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.