“Rayman Legends” – disponível para Xbox One e Playstation 4

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Exatamente isso, você não leu errado! A Ubisoft acaba disponibilizar uma nova versão de Rayman Legends (X360, PS3,PC) para a próxima geração, deixando tudo mais bonito e vibrante. É fã da série? Então você precisa conferir esta nova versão!

Com aprimoramentos tecnológicos, e novos aparelhos chegando para elevar padrões e trazer incríveis novos gráficos e aspectos técnicos para uma nova leva de produções – os belos e detalhados gráficos de Rayman Legends ganharam ainda mais destaque, além de uma eliminação completa de carregamento entre mapas. Trazendo o tão memorável personagem e sua trupe diretamente à nova geração.

Os desenvolvedores também trataram de inserir novos conjuntos de personagens para cada plataforma (Xbox One & Playstation 4) podendo ser desbloqueados ao longo da aventura na Galeria dos Heróis.

XONE_Globox_Vaas

No Xbox One: o infame vilão de Far Cry Ray Vaas, e e Far Globo – além de um inspirado em Sam Fisher, de Splinter Cell – o Splinter Ray.

rayman1

No Playstation 4, Assassin Ray é inspirado no herói Edward Kenway (Assassin’s Creed IV Black Flag)

Em ambas as plataformas, teremos um herói VIP chamado “Champion Ray”, que é desbloqueado pelos jogadores com as melhores pontuações no modo de desafios online.

RL_PS4_ONE_UPLAY_FUNKY_1392402224

Além disso, para cada console o jogo também terá uma série de recursos novos, e exclusivos

Xbox One: 10 missões únicas com novas conquistas.

Playstation 4: Use o touch pad do controle, para desde raspar os tickets da sorte até acionar o novo modo de câmera, que permite congelar a tela e dar zoom nas imagens. Ao focar nas imagens e animações de Rayman Legends, será possível compartilhar momentos únicos com os outros jogadores.

Rayman Legends para PlayStation 4 também terá suporte para o Remote Play, dando ao jogador a opção de continuar sua partida pelo PS Vita enquanto a TV fica desligada.

“Rayman Legends”  já está disponível para Xbox One e Playstation 4 por R$99,90

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.