Série ‘Gotham’: mordomo Alfred tem sua primeira foto revelada

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Interpretado por Sean Pertwee (Lobos Assassinos, Equilibrium, Elementar), após termos algumas imagens já reveladas – confira a que saiu hoje pelo Tumblr oficial da série.

tumblr_n2y94iRtD41t0qyojo1_1280-610x1160

Descrito como “Ex-oficial da marinha, Pennyworth jurou lealdade à família Wayne e assume a custódia do jovem Bruce Wayne quando seus país são tragicamente assassinados.” a série explorará a vida do Comissário James Gordon (Ben McKenzie), além de trazer a origem de personagens icônicos como a futura Mulher-Gato Selina Kyle (Camren Bicondova) e o jovem Bruce-Wayne (David Mazouz).

Crescendo nos subúrbios no entorno de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie) idealiza a cidade como uma metrópole glamourosa e empolgante onde seu falecido pai foi um bem-sucedido promotor. Agora, duas semanas após começar seu trabalho com detetive em Gotham e pedir sua bela namorada em casamento, Barbara Kean (Erin Richards), Gordon está vivendo seu sonho – mesmo que ele precise trabalhar para restaurar a cidade na versão pura das suas memórias de criança. Corajoso, honesto e pronto para provar o seu valor, o detetive novato se torna parceiro do impetuoso, perspicaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue). Os dois investigam o maior caso da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece o único sobrevivente da tragédia: o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne (David Mazouz), por quem o policial sente uma inexplicável afinidade. Comovido pela perda do garoto, Gordon promete pegar o assassino.

Ao mesmo tempo em que enfrenta as políticas duvidosas do sistema judiciário de Gotham, Gordon enfrentará a imponente chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e muitos dos personagens que se tornarão alguns dos mais renomados vilões da ficção, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot/ Pinguim (Robin Lord Taylor). Apesar do drama criminal se concentrar na turbulenta ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, liderado pela Capitã Sarah Essen (Zabryna Guevara), a série também mostrará a amizade inesperada entre Gordon e o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que passou a ser criado pelo mordomo Alfred (Sean Pertwee). É uma amizade duradoura que terá um papel crucial em ajudar o jovem a se tornar o herói que ele está destinado a ser

Fonte da tradução da sinopse

“Gotham” estreia na FOX ainda sem uma data definida

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.