Veja o que a FOX irá aprontar nos cinemas até 2018

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalypse e O Quarteto Fantástico.. existe algo que ainda não sabemos

O renomado site THR (The Hollywood Report) aproveitou esta sexta-feira para soltar um assunto um tanto quanto polêmico e interessante: os próximos lançamentos da 20th Century Fox até o ano de 2018.

Começando com O Quarteto Fantástico 2, que estaria absolutamente confirmado para dia 14 de Julho de 2017; filme, que inclusive nem teve o inicio das gravações do primeiro longa (e obviamente, nem foi lançado) além de possivelmente não ter nem mesmo o faturamento previsto para ser rentável (se é que isso importa).

Se por um lado nós temos 4 Super-Heróis em um novo reboot, por outro.. temos Wolverine (3 de Março de 2017), é – teremos sim um novo longa solo do Super-Herói que deve aparecer também em “Dias de um Futuro Esquecido” e “Apocalypse“; personagem importante, não? Descartando de vez os rumores sobre um filme solo do Cyclope.

Saindo do escopo de heróis que soltam poderes, foi oficializada também a data para ‘Tekken 3‘ – um novo longa baseado na renomada franquia vinda dos games (especificamente, dos jogos de luta). Tekken 3 será lançado no dia 9 de Janeiro de 2015.

Temos ainda um novo projeto (sem nome) de Ridley Scott marcado para 4 de março de 2016 (Prometheus 2?), e finalizando com chave de ouro – um também “Projeto Sem Nome da Marvel” que estreia em 13 de Julho de 2018.. “projeto sem nome”, não? Descartando que seja X-Men: Apocalypse, quem sabe esta nossa postagem de alguns meses atrás não possa lhe dar uma luz.

Seja como for, o lançamento mais próximo dos estúdios será..

“X-Men: Dias de um Futuro esquecido”que estreia dia 23 de Maio

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.