‘LEGO: O Hobbit’ | Data de lançamento anunciada

Posted on

Categoria: Games, Nintendo 3DS, PC, PS Vita, PS3, WII U, Xbox 360

Compartilhe:

LEGO O Hobbit será baseado nos dois primeiros filmes da trilogia O Hobbit, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: A Desolação de Smaug.

POST_SAIBAMAIS

O conteúdo adicional baseado no terceiro filme, O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez, está planejado para ser lançado em uma data futura.

A Warner Bros. Interactive Entertainment, TT Games e O Grupo LEGO anunciam que o jogo LEGO O Hobbit estará disponível em todo território brasileiro no dia 17 de abril (PlayStation 3, Xbox 360, PC, 3DS e PS Vita) e a versão para WiiU chega um pouco mais tarde, no dia 22 de Abril.

Brasil contará com uma edição limitada exclusiva que inclui o jogo e uma cópia do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada em Blu-ray nas versões de PlayStation 3, e DVD nas versões de Xbox 360.

O jogo LEGO O Hobbit dá aos fãs de LEGO e da Terra-média de todas as idades uma nova e divertida forma de desfrutar das lendárias aventuras de Bilbo e a Companhia, de acordo como foram contadas nos dois primeiros filmes de Peter Jackson em sua trilogia de O Hobbit. Será possível ter a experiência do amado e clássico conto O Hobbit com toda a família no game LEGO O Hobbit, na qual eles podem descobrir, explorar e construir seu caminho pela Terra-média juntos, como nunca antes”

Afirma Tom Stone, Diretor Administrativo da TT Games.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.