Ainda bem: Tarantino disse que não desistiu de ‘The Hateful Eight’

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Depois da novela acerca do vazamento do roteiro, do novo faroeste do aclamado diretor Quentin Tarantino, mas ao que parece seremos capazes de ver o filme nas telonas, já que durante a leitura ao vivo do roteiro, o cineasta admitiu que ainda está trabalhando no roteiro.

POST_SAIBAMAIS

Estou trabalhando em uma segunda versão e farei uma terceira versão, mas vamos ler o primeiro rascunho. O Capítulo 5 que apresentaremos aqui não será o mesmo Capítulo 5 que veremos depois.

Renomados atores e atrizes, que foram selecionados a dedo pelo diretor participaram da leitura, entre eles estavam: Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), James Parks (o motorista O.B.), Kurt Russell (o caçador de recompensas John Ruth, também conhecido como “O Carrasco”), Amber Tamblyn ( a prisioneira Daisy Domergue), Walton Goggins (Chris Mannix), Denis Menochet (o francês Bob), Tim Roth (o inglês Oswaldo Mobray) Michael Madsen (John Gage) Bruce Dern (o General Confederado Smithers), Dana Gourrier (Minnie), Zoe Bell (Six Horse Judy) e James Remar (Jody). Os atores citados anteriormente foram somente os que fizeram papéis importantes na leitura, porém, outros atores estavam escalados em papéis secundários.

Em The Hateful Eight, depois de uma diligência desviar da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos – formado por um dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros – fica preso em um saloon no meio do nada.

A leitura foi organizada pela Film Independent, e ocorreu nesse sábado, com ingressos a US$ 200, o teatro ficou lotado. Tarantino dirigiu as cenas ali mesmo, durante a narrativa, mostrando ângulos de câmera e estabelecendo o cenário em uma neva Wyoming, pós Guerra Civil Americana, que foi filmada em 70 mm. 

‘The Hateful Eight’ não tem previsão para sair do papel

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.