‘BIG Festival’ – Cinco games brasileiros estão entre os finalistas!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Sabe o que é bom? Feiras sobre vídeo games, e sabe o que é ótimo? Jogos nacionais terem reconhecimento em grandes festivais.

Pois é exatamente isso que está acontecendo no BIG Festival, onde cinco games brasileiros estão entre os finalistas – pra conferir a lista clique aqui – e o que é maravilhoso, é que todos nós poderemos conferir a tudo isso e muito mais lá na feira.

POST_SAIBAMAIS

Hoje (23), o BIG Festival soltou oficialmente a lista com os 22 jogos que foram classificados nessa edição do Festival Internacional, e como já dito, cinco games nacionais têm a chance de faturar o prêmio, e poderão ser testados pelos visitantes, em 35 TVs que estarão disponíveis no local, que é aberto a todo o público e totalmente gratuito.

Espaço aberto ao público para teste de games

Além de um grande reconhecimento internacional e a chance de grandes novos projetos, os finalistas, estão concorrendo a R$ 42 mil  em prêmios nas categorias de Melhor JogoRevelação BrasilMelhor Som, Melhor ArteMelhor NarrativaMelhor Gameplay Voto Popular. Portanto, quem for dar uma conferida no evento pode votar no game que mais gostar, e para interagir com o Festival é só visitar a página oficial deles no Facebook.

Aritana e Pena da Harpia’ é um dos cinco games nacionais entre os finalistas

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 13 de Maio (terça-feira) às 19h. Pra ficar ainda mais ansioso e já escolher o seu favorito, você pode dar uma olhada nas imagens dos jogos participantes lá no site do BIG Festival.

O ‘BIG Festival’ acontece do dia 10 a 18 de Maio no Centro Cultural de São Paulo, na Capital Paulista

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.