‘BlizzCon 2014’ – Anunciada e pronta para o combate

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Avise seus amigos, clãs, guildas, e até inimigos – a Blizzard Entertainment acaba de anunciar hoje (23), os planos para a oitava edição de sua convenção anual, a BlizzCon.

POST_SAIBAMAIS

Para os aficionados e entusiastas do cenário de games, marquem em suas agendas: sexta, 7 de novembro, e no sábado, 8 de novembro, no Anaheim Convention Center, na Califórnia. Teremos dois dias – inteiramente – focados nos produtos da companhia.

wow

É fã de Warcraft®, StarCraft® ou(e) Diablo®? Então este evento é totalmente para você! Como de costume, os dois dias marcam os avanços e nos mostram prévias de expansões, atualizações, e novidades no geral, de todos os jogos de uma das mais bem conceituadas produtoras de games da atualidade.

Ingressos

Aos interessados, os ingressos para a BlizzCon estarão à venda em dois lotes, o primeiro em  7 de maio e o segundo em 10 de maio. Além disso, um número limitado de ingressos para um jantar beneficente exclusivo pré-BlizzCon com renda em prol do Hospital da Criança de Orange County será vendido em 14 de maio.

BB1

Vale lembrar ainda, que os ingressos para participar da convenção serão oferecidos a US$199 (mais taxas e impostos) cada, e estarão disponíveis através do serviço de ingressos Eventbrite em seu site (www.blizzcon2014.eventbrite.com) em dois lotes. O primeiro lote estará à venda na quarta-feira, 7 de maio, a partir das 19 horas (horário do Pacífico; 23 horas, horário de Brasília). O segundo lote será vendido no sábado, 10 de maio, a partir das 10 horas (horário do Pacífico; 14 horas, horário de Brasília).

A BlizzCon é sempre o grande destaque do ano para nós,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Com Hearthstone™ e Reaper of Souls™ recém-lançados e Heroes of the Storm™ e Warlords of Draenor™ a caminho de seus respectivos betas, 2014 já se mostra um ano épico para os jogadores Blizzard. Mal podemos esperar para comemorar e compartilhar com todos em novembro o que estamos desenvolvendo.

Indispensável para os jogadores famintos por novas informações, a BlizzCon dá a oportunidade de aproveitar:

  • As mais novas versões dos jogos Blizzard Entertainment

  • Finais mundiais de eSports Blizzard, incluindo o StarCraft® II World Championship Series Global Finals

  • Painéis de discussão com os desenvolvedores e artistas dos jogos Blizzard

  • Torneios competitivos e casuais para jogadores que queiram mostrar seus talentos

  • Promoções para a comunidade com prêmios surpreendentes

  • Produtos comemorativos baseados nos universos dos games Blizzard Entertainment

  • E diversas outras atividades que ainda serão anunciadas

Detalhes do Jantar Beneficente
Os ingressos para o Jantar Beneficente da BlizzCon, que inclui o acesso à BlizzCon, estarão disponíveis pelo preço de US$750 (mais taxas e impostos) cada, com renda em prol do Hospital da Criança de Orange County (http://www.choc.org) para apoiar o Programa de Terapia Nutricional da instituição. Realizado na noite de 6 de novembro, este momento exclusivo oferece aos convidados a oportunidade de /comer, /beber e /rir ao lado dos desenvolvedores, gerentes de comunidade e outros membros da Blizzard antes do show, e tudo por uma boa causa. Aproximadamente 200 convites para esta ocasião serão vendidos na quarta-feira, 14 de maio, a partir das 19 horas (horário do Pacífico; 23 horas, horário de Brasília) em www.blizzcon2014.eventbrite.com.

Mas.. caso você não possa ir até a Califórnia.. não tem problema! Gamers dos mais distantes pontos de Azeroth que queiram desfrutar da Blizz Con do conforto de casa terão mais uma chance de comprar o Ingresso Virtual (detalhes em breve).

Para mais informações, acesse o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.