Bando de Hominho – Azog The Defiler pela The Bridge Direct

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Com uma action-figure econômica e inspirada no último longa da série ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’, venha conosco nesta jornada!

CRITICA-TOYS_CAST

Baseado totalmente no terrível vilão Azog, que inclusive também é chamado de “Orc Branco” – caso você não o conheça, daremos algumas informações!

CRITICA-TOYS_historia

Então Náin parou diante do Portão e gritou numa voz poderosa: — Azog! Se estiver aí dentro, saía! Ou será que o jogo no vale está duro demais? Então Azog saiu, um grande orc com uma enorme cabeça coberta de ferro, e mesmo assim ágil e forte. Junto saíram muitos como ele, os lutadores de sua guarda…(Senhor dos Anéis, Retorno do Rei, Apêndice) fonte 

Assim começamos a falar sobre Azog, O Orc Pálido. Se tornando o líder dos Goblins de Moria – ele é um grandioso guerreiro que simplesmente já aniquilou centenas de Anões, Humanos e Elfos. Durante um tempo, ele se apossou das Minas de Moria; em arcos futuros, trucidou centenas de Anões (inclusive Náin). Não precisamos comprovar o quão mal ele é, certo? Mas independente de qualquer coisa, confira ao vídeo abaixo antes de continuarmos:

CRITICA-TOYS_CONHECENDO

Desenvolvido pela The Bridge Direct que inclusive também está vendendo outras figuras da série O Hobbit dos cinemas – nesta peça, temos um acabamento simples – mas realmente interessante àquelas pessoas que não gostam de gastar muito (isso porque a peça custa em torno de $29,00). Com 6″ de altura, não espere por grandes detalhes.

Não que a peça seja um tanto quanto mal feita, porém ela peca um pouco em trazer toda a essência do personagem; pinturas foras do lugar, e articulações à mostra são “defeitos” que para alguns.. podem fazer a diferença.

Mas, ela consegue trazer sim bons pontos! A começa pela sua textura que realmente tem uma boa aparência de pele real (para um personagem ficcional é claro), e uma representação interessante do que foi visto nos filmes. Além é claro, do preço!

BASEADO EM

Vale a pena? Você decide! Confira ao vídeo análise:

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.