‘Hearthstone’ – A nova aventura se chamará “Maldição de Naxxramas”

Posted on

Categoria: Card Game, Games, PC

Compartilhe:

Preparem-se jogadores de Hearthstone, pois a Blizzard já está preparando mais conteúdo para vocês!

POST_SAIBAMAIS

Estão aproveitando muito os duelos com cards na taverna virtual de Hearthstone: Heroes of Warcraft? Pois então, saibam que a primerisíssima aventura será lançada em breve, intitulada ‘Maldição de Naxxramas‘!

hearth

Mas.. “que que é isso”? Maldição de Naxxramas é uma nova campanha de um jogador para Hearthstone, como alguns de vocês já sabem (eu espero) Naxxramas faz parte da história de Warcraft; se trata de uma necrópole flutuante cheia de criaturas terríveis.

hearth!

Já em Hearthstone, as aventuras de Naxxramas fará com que os jogadores usem seus decks para enfrentar chefes tenebrosos, e temáticos! Em uma série de batalhas de cards que representam as cinco alas de Naxxramas.

Tá, mas e os vitoriosos? Eles ganharão cards enquanto jogam, deixando uma trilha de chefes derrotados atrás de si e poderão abrir um baú contendo um novo card Lendário no final de cada ala. Maldição de Naxxramas acrescentará 30 novos cards à Hearthstone que poderão ser adicionados aos decks dos jogadores que completarem a Aventura. Cada chefe tem suas próprias habilidades, bem como lacaios, arte de Herói e expressões para provocar o oponente.

Como, quando e onde? Ao longo de cinco (5) semanas a Blizzard estará acrescentando novas alas – eventualmente, como na Arena, o acesso à Naxxramas pode ser feito utilizando ouro do jogo OU dinheiro real, cabe a você escolher.

O lançamento do conteúdo novo será feito para os jogadores em BREVE!

Enquanto isso.. dê uma passada pelo site oficial e media kit para saber mais informações

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.