HyperX lança novas memórias Fury

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Configurar um computador para ter o melhor desempenho e instalar memórias que turbinem sua performance não são mais tarefas exclusivas de especialistas.

POST_SAIBAMAIS

A HyperX acaba de lançar a linha de memórias de entrada HyperX FURY. A nova geração de memórias de entrada de alto desempenho faz overclocking automático e tem um dissipador de calor com design agressivo.

fury

Todas as memórias HyperX FURY possuem tecnologia Plug and Play (PnP), que ajusta automaticamente as configurações dos componentes ao seu computador, para extrair seu melhor desempenho sem a necessidade de fazer alterações manuais na BIOS do desktop. Seu novo dissipador de calor está disponível em quatro cores (azul, preto, vermelho e branco) com o PCB preto, permitindo aos jogadores e casemodders combinarem as memórias com os seus computadores. A linha HyperX FURY está disponível com frequências de 1333MHz, 1600MHz e 1866MHz.

Em breve, a linha de memórias HyperX FURY ganhará a companhia de SSDs HyperX FURY, também desenvolvidos para gamers e entusiastas que buscam velocidade. Os SSDs HyperX FURY permitirão que os PCs e seus aplicativos sejam iniciados com mais rapidez e melhorarão a resposta do sistema como um todo.

Estamos muito felizes por adicionar uma nova linha de memórias RAM à família HyperX e oferecer ótimos produtos de entrada aos entusiastas que desejam melhorar suas experiências com games e no uso diário de suas máquinas. Esse é um ótimo produto para quem procura melhorar seu sistema de games por um preço que cabe no bolso

Disse Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil.

PnP:  Tecnologia Plug and Play faz overclocking automático das memórias
Capacidades:  individuais de 4GB e 8GB; kits de 8GB e16GB
Frequência: 1333Mhz, 1600Mhz, 1866Mhz
Latência do CAS:  9, 10
Tensão: 1.5V
Dissipador de calor: Estiloso e agressivo, disponível em azul, preto, vermelho e branco
PCB:  Preto
100% testados
Garantia vitalícia

As memórias HyperX FURY estarão disponíveis em módulos de 4GB e 8GB, além de kits de 8GB e 16GB com dois módulos cada. A pré-venda poderá ser feita a partir do dia 22 de abril.

Confira os preços:  R$ 205,00 (DDR3, 1333MHz, 4GB) e R$ 785,00 (kit com 2, DDR3, 1866MHz, 16GB)

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.