NVIDIA | Novidades para 2014

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

E a NVIDIA apresenta para nós diversas novidades com a GeForce Experience 2.0, Shield e muito mais, confira todas informações logo abaixo:

Uma das grandes novidades da empresa, que será liberado hoje (07), é o lançamento do Geforce drive, nomeado de 337.50, que promete melhorar bastante os jogos dos usuários que possuem uma VGA da família GTX, mostrando ganhos de performance de até 40% em SLI, muitas pessoas reclamavam que suas placas não trabalham juntas a todo vapor, mas tal realidade muito provavelmente mudará, já que agora é possível melhor e muito a experiência nos principais jogos, como podemos ver na imagem abaixo:

SLIscaling-610x347

Mas se você não utiliza em SLI, fique tranquilo! Este novo driver promete melhorar e muito quando você utiliza suas VGA Nvidia, principalmente na resolução FullHD.

Outra grandiosa novidade apresentada pela Microsoft, foi o Directx 12; a Nvidia já saiu na frente e mostrou que conhece bem esta nova tecnologia e que quase todas as suas placas já terão suporte a ele, não precisando efetuar um upgrade em seu PC, todas as placas com suporte ao DX 11, automaticamente já terão suporte ao 12 podendo assim, utilizar o poder máximo.

3

GeForce Experience 2.0

Um dos grandes trunfos da empresa, é certamente o GeForce Experience 2.0, e o que teremos de novo em tal app? Aumentaram e muito a experiência de usuário, sendo possível realizar lives pelo Twitch.tv, o jogador agora consegue gravar seu gameplay de uma forma que a qualidade do seu game permanece intacta! Além disso, muitas outras coisas estarão incluídas – dentro de uma ferramenta muito intuitiva.

A partir de hoje, Experience 2.0 já possui mais de 150 jogos em sua biblioteca, possibilidade de gravar utilizando Shadowblade e realizar livestream diretamente de seu notebook; anteriormente era difícil isso acontecer, pois os Notebooks desligavam a placa de vídeo para melhorar a autonomia da bateria, mas agora o sistema da Nvidia consegue realizar isso! Claro, após muitos estudos e testes dos engenheiros da empresa.

Se você possui um Nvidia Shield, agora é possível ligar seu PC remotamente em qualquer lugar que você estiver. Então, em momentos em que estiver longe de sua máquina principal, apenas com seu gadget, por ele mesmo você poderá liga o PC  além de conseguir jogar seus games diretamente do portátil Shield. Anteriormente era possível realizar esta ação apenas utilizando a mesma conexão WI-FI. Confira abaixo algumas imagens com as principais novidades:

8

5

7

Já com o novo ShadowPlay, você também consegue capturar a imagem de seu PC em tela cheia, em modo janela, em janela sem bordas, antigamente muitos jogos não eram adaptados para esta plataforma, mas agora a empresa já adicionou mais de 150 games, com certeza seu título estará nesta lista.

6

Utilizando o driver 337,50 em conjunto com o Geforce Experience 2.0, você consegue utilizar ferramentas bem avançadas para realizar uma livestream pelo twitch, com todas opções necessárias tendo apenas que possuir um bom upload em seu plano de internet, não necessitando de programas de terceiros, deixando o jogador mais tranquilo sabendo da já renomada qualidade Nvidia. Abaixo temos um gráfico com a evolução do software:

4

 NVIDIA Shield

Quem torceu o nariz após o anúncio do Shield pela Nvidia, acabou voltando atrás com sua afirmação – a empresa mostrou que dedicou muito tempo para melhorar sua plataforma e também trazer a melhor experiência para o usuário.

Quem achava que o Shield iria servir apenas para jogos Android, acabou se enganando – se você curte jogar seus games no PC e gostaria de utilizar o gadget, agora a biblioteca foi atualizada com mais de 300 títulos para o Shield, 100 games por streaming, Software totalmente redesenhado e de fácil utilização, e o melhor: uma queda significativa no preço até o final de Abril, agora ele está custando $199 dólares, reduzindo assim, 100 dólares do valor original, uma pena que ainda não temos uma data correta nem valores para lançamento dele no Brasil.

18

Confira na imagem abaixo, toda a trajetória do Shield desde o seu lançamento, mostrando sua evolução:

17

Se você acha que antes o Shield não possuía muitos títulos naquela forma de espelhamento (que roda o jogo em qualidade máxima e consegue jogar na tela do Shield) fique tranquilo que muitos títulos foram adicionados e quase todos blockbusters terão esta opção.

11

10

O que mudou também, foi a parte do Tegrazone, onde e possível acompanhar todas as novidades da empresa não só pelo Shield mas para todos gadgets que possuem o Tegra em seu sistema; permitindo ao usuário estar inteirado com as últimas tecnologias, aprimoramentos, games, etc.

13

Agora falando de jogos: Android no Shield. Não pense que a empresa está parada e que você só poderá aproveitar os lançamentos casuais! Como anunciado na semana passada, a plataforma recebe exclusivamente uma versão do Portal 2, vários novos títulos estão sendo também lançados com uma qualidade excelente, fazendo com que você com certeza tenha a melhor experiência mobile.

14

As principais melhorias que podemos citar do portátil da Nvidia são: Atualização para a versão do Android para KitKat 4.4, possibilidade de realizar streaming do Shield para seu pc utilizando qualquer aplicativo ou jogo, possibilidade de escolher as opções avançadas para o stream, novo mapeamento de botões na tela touch.

15

Lembrando que o aparelho está com uma promoção nos EUA, cortando $100 dólares do valor original! Sendo possível adquirir por importação ou.. caso você tenha um amigo ou parente lá fora, já sabe o que fazer!

16

Estas são as principais apostas da Nvidia para o ano de 2014, muitas delas já estão em funcionamento a partir de hoje(07/04), para realizar o download do GeForce Experience 2.0 – clique aqui, e para o Driver Beta 337.50, clique aqui.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.