‘Pixels’ | Filme sobre videogames com Adam Sandler e Peter Dinklage já tem data de estreia

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O que pode dar mais certo em um filme do que alienígenas e vídeo-games? Acho que nada, e essa ótima premissa é do novo longa da Sony Pictures, PIXELS, dirigido por Chris Columbus (Harry Potter e a Câmara SecretaRent – Os Boêmios)

POST_SAIBAMAIS

Aposto que vocês ficaram curiosos e devem estar se perguntando: “como eu nunca tinha visto nada desse filme antes?“. Relaxa, se acomoda na cadeira, e deixa que a gente te conta tudo que você precisa saber sobre o longa.

Pixels contará a história de uma invasão um alienígena um tanto quanto diferente, já que os seres de outro mundo, se sentiram ofendidos com o roteiro de games clássicos e resolveram atacar a Terra. Sendo assim, o presidente Will Cooper tem de convocar o seu amigo mais antigo, e campeão de vídeo-games na década de 80, Jules Brenner, para assim, liderar uma resistência de jogadores old school para salvar o planeta.

Além dos vídeo-games, o longa é inspirado no curta-metragem dirigido por Patrick Jean e que foi produzido pela One More Production, para garantir a maior fidelidade aos games oitentistas a Sony e o diretor Columbus estão trabalhando em parceria com grandes desenvolvedoras da época:

Juntando o poder visceral dos jogos dos anos 80 com efeitos especiais de última geração, PIXELS levará a platéia a um lugar que eles nunca estiveram.

Além disso tudo, PIXELS terá um elenco classe “A”, contando com Peter Dinklage (Game of Thrones), Adam Sandler (Gente Grande e Gente Grande 2), Kevin James (Gente Grande e Gente Grande 2), Josh Gad (Frozen, Os Estagiários) e Michelle Monaghan (True Detective), o longa começará a ser rodado em junho deste ano. O roteiro é assinado por Tim Herlihy (Gente Grande 2, O Paizão), e Timothy Dowling (Esposa de Mentirinha, Guerra é Guerra). A produção da produção cinematográfica fica a cargo da Happy Maddison de Adam Sandler Allen Covert em parceria com a 1492 Pictures do diretor Chris Columbus.

Quem resolveu nos animar ainda mais quanto ao longa foi o Presidente da Columbia Pictures, Doug Belgrad, que comentou o projeto em um anúncio oficial:

Trabalhando juntos, Adam Sandler e Chris Columbus criaram uma história que terá ação, comédia e feitos especiais únicos, e trará de volta personagens amados de vídeo-game de uma forma deliciosamente original. PIXELS é um mostruário perfeito das comédias para todos os públicos feitas por Adam.

‘PIXELS’ tem sua estreia marcada para 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.