‘Trials Frontier’ – 6 milhões de downloads em uma semana

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Comprovando o sucesso do jogo free-to-play desenvolvido pela RedLynx, Trials Frontier em apenas uma semana após o seu lançamento, já superou a marca surpreendente de 6 milhões de downloads!

POST_SAIBAMAIS

Sendo atualmente o líder de downloads entre os aplicativos gratuitos da App Store em 75 países, o game já foi avaliado por mais de 10 mil jogadores com a média de 4,6 estrelas de um máximo de cinco.

Confira um vídeo com cenas do gameplay

“Estamos muito entusiasmados com sucesso que Trials Frontier teve em sua semana de lançamento. Trials Frontier tem mais downloads na primeira semana do que qualquer outro título mobile da Ubisoft até o momento, e os milhares de comentários de jogadores que recebemos são incrivelmente positivos, uma conquista que a Redlynx e a Ubisoft estão orgulhosas de anunciar.”, diz Jean-Michel Detoc, diretor geral da Ubisoft Mobile. “A fim de manter os jogadores dedicados, temos um plano de conteúdo pós-lançamento robusto, incluindo novas motocicletas e modos multiplayer, que permitirá aos jogadores continuar a explorar e desfrutar o mundo de Trails Frontier.”

Para baixar Trials Frontier na App Store, clique aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.