‘Watch_Dogs’ – Game já está disponível em lojas brasileiras

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Watch Dogs, um dos games mais aguardados do ano já está disponível totalmente em português e com o preço de R$ 199,90, que pode parecer meio salgado à primeira vista, mas que é justificado com gráficos de primeira, muita ação e um ótimo enredo que aborda questões do nosso mundo.

POST_SAIBAMAIS

O novo game da Ubisoft pode até soar meio futurista, já que sua maior arma é seu celular ou qualquer dispositivo eletrônico, mas tudo está realmente conectado no nosso mundo e no mundo do jogo, que mistura perseguições, tiroteios, fugas e explosões no melhor estilo Michael Bay, a tecnologia de ponta e estratégia, fazendo com que queiramos explorar cada centímetro do enorme mapa de mundo aberto, que nos dará opções de jogo quase infinitas, sem falar das personagens, que se diferenciam e possuem uma história única, dando ainda mais imersão ao game.

A temática de Watch Dogs é fantástica e reúne tudo que as pessoas procuravam em um jogo de ação tradicional. Além disso, inova ao falar de privacidade, segurança da informação, conectividade, hacking e outros temas tão atuais. Em uma cidade inteligente e conectada como a Chicago de Watch Dogs, quanto mais poder se tem, mas riscos se corre. Estamos muito felizes por lançar no mercado brasileiro um jogo tão grandioso no mesmo dia do lançamento mundia e 100% em português. Torcemos para que o público do Brasil se divirta bastante com Watch Dogs.

Essas foram as palavras de Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e na América Latina. E ainda podemos dizer com certeza que no game, os jogadores irão experimentar uma sociedade totalmente conectada – que remete muito a nossa – na qual as pessoas e empresas correm o grande risco de terem seus dados vazados, por conta da crescente dependência das redes de informações e tecnologias.

Em Watch Dogs, os jogadores assumirão o papel de Aiden Pearce, um vigilante totalmente diferente do que estamos acostumados, munido de seu smartphone, ele utilizará suas habilidades para invadir a Central de Sistemas Operacionais de Chicago (ctOs) e controlar quase todos os elementos que conseguir na cidade. Podendo usar o sistema de onipresença das câmeras de segurança a seu favor, baixar informações pessoais para localizar alvos, controlar semáforos e transportes públicos, elementos que serão de grande valor durante as perseguições.

POST_ASSUNTO

‘Watch Dogs’ chega às lojas mundialmente hoje, 27 de maio, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii U, PlayStation 4 e Xbox One. Para saber mais sobre o mundo do game é só clicar aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.