Bando de Hominho – Alien Warrior pela Bandai Tamashii Nations

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Apresentando hoje um icônico personagem vindo do longa ‘Alien vs. Predator‘ – seja bem vindo ao novo Bando de Hominho!

SSA

Altamente conhecido, e certamente um incrível personagem POP criado por Hans Ruegi Giger, a nossa peça de hoje remete a um simbolo muito importante para a industria cinematográfica.

Com sua primeira aparição feita no longa ‘Alien, o 8º Passageiro‘, o nosso antagonista não precisa de comentários; mas, sua peça sim!

ALIENNN

A figura foi desenvolvida com base no personagem de mesmo nome do longa de 2003 (Alien vs Predator) o que é muito bom, já que podemos comparar de forma justa a peça.

AAAS

 

CRITICA-TOYS_CONHECENDO

Fabricada pela Bandai Tamashii Nations seguindo a linha de lançamento baseada em monstros POP (S.H. Monster Arts), a surpresa foi boa. Com 17cm de altura e uma porção de articulações, definitivamente o resultado se mostra recheado de detalhes; portanto, antes de qualquer coisa, confira ao trailer da figura:

A começar pela sua estética, o material se parece realmente como uma bem sucedida conversão – a action figure – está incrível, detalhes como a textura, e o aspecto metálico do corpo engrandecem o trabalho feito pela Bandai. Se tornando:

“uma das figuras mais bem feitas de Alien” – Ronnie

s1
E isso não é só sobre sua boa caracterização, mas sim pela sua articulação e detalhismo que tentam chegar a um nível totalmente diferentes das figuras rivais; confira as fotos:

Como uma Action-Figure, a ‘Alien Warrior’ consegue trazer um trabalho excepcional. Pé, braços, pernas, cabeça, mandíbula, e até sua língua fatal estão impecáveis – reproduzindo tudo aquilo que um fã gostaria de ter em casa. Uma figura que exemplifique todos aqueles momentos memoráveis dos cinemas.

Porém, problemas acontecem – e sua falta de estabilidade além de detalhes no rabo que poderiam ser mais bem trabalhados prejudicam um pouco todo um produto que antes se mostrava incrível. Mas, para tirar todas as suas dúvidas – confira ao vídeo abaixo:

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.