Bando de Hominho – Diablo 3 OVERTHROWN

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Diablo 3, lançado originalmente em 15 de maio de 2012 será o tema do bloco de hoje! Com uma incrível figura baseada na classe Bárbaro do game.

CRITICA-TOYS_CAST

Amado por alguns, e odiado por outros, Diablo III é definitivamente a volta da aclamada franquia da Blizzard para o mundo dos games; com uma campanha um tanto quanto expressiva, a companhia vendeu cerca de 3,5 milhões em seu primeiro dia de lançamento.

CRITICA-TOYS_historia
Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lord of Destruction, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os guerreiros finalmente derrotaram o mal, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra o novo inimgio

BASEADO EM

A peça de hoje se baseia no personagem que representa a classe dos Bárbaros na aventura; conhecida pelo seu predecessor (Diablo II), o bravo guerreiro está de volta – com mudanças no seu visual, o deixando mais velho e maduro.

CRITICA-TOYS_CONHECENDO

Altamente inspirado pela peça fabricada pela Sideshow Collectibles, a estátua é resultado de uma parceria entre a Sideshow e a Blizzard Entertainment – com um lançamento épico.

A original

Com 18″ de altura, 12.kg de peso, todos os detalhes se mostram incrivelmente fiéis e bem detalhados. É preciso somente de uma breve comparação entre o produto original e a estátua para percebermos o quão expressiva a peça é. Com articulações nos braços e um kit de armas que acompanha a embalagem, se você é fã de carteirinha da série, não pode deixar essa passar!

Confira ao vídeo

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.