BIG Festival – Exposição de jogos para família começa neste sábado

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Oba! Chame seu irmão, seu pai, sua mãe, sua avó, seu cachorro (tá, nem tanto..) e até seu inimigo mais intimo – pois a nova exposição de jogos nacionais independentes vai oferecer 35 TVs para jogar – e o melhor, tudo de graça!

POST_SAIBAMAIS

Fazendo parte da segunda edição do evento BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival), o único festival de jogos independentes da América Latina – o próximo passo será dar razões para você sair de casa. E olha.. elas são ótimas!

E não é por menos: no evento que acontece no Centro Cultural São Paulo e permanece no fim de semana da Virada Cultural, teremos uma série de atividades tanto para jogadores, quanto para quem nunca tocou em um videogame na vida; e isso não é tudo – o filme inédito Free to Play – que acompanha três jogadores profissionais de diferentes partes do mundo competindo para serem o melhor do mundo no game Dota 2 também será exibido na quarta (14) às 19h.

home 2

Já um pouco antes, precisamente no sábado (10) teremos o empolgante dia para testar! Jogar à vontade vários títulos nacionais e… vai que algum desenvolvedor não aparece por lá? Portanto, motivos não faltarão para trazer toda a sua família e amigos para prestigiarem juntos.

ff1

Mas espera aí.. como raios eu vou saber em que dia vai rolar o evento? Não fique irritado, nós iremos dizer agora: do dia 10 a 18 de maio (Segunda, 12, não abre para o público, apenas profissionais cadastrados no Fórum de Negócios) é a data do esperadíssimo encontro.

E isso não é tudo, como você imaginava (você imagina.. não é?). o BIG Festival ainda terá exposição, competição internacional que selecionará os melhores jogos, sessão de cinema, workshops e rodadas de negócios com presença de empresários internacionais, que vêm investir na produção brasileira, entre eles Hector Sanchez, representante da Sony, que vem da Califórnia; Jason Della Rocca, diretor executivo do Execution Labs de Montreal, Canadá; e Tim Besser, CEO para América Latina da European Games Group.

POST_ASSUNTO

2º BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival)
De 10 a 18 de maio (Segunda, 12, não abre para o público, apenas profissionais cadastrados no Fórum de Negócios)
De terça a domingo das 10h às 22h
Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro 1000 – Paraíso, SP
Entrada: Gratuita

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.