‘Daredevil’ – Charlie Cox pode viver o Homem Sem Medo

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

De acordo com site Latino-Review, a Marvel Entertainment já encontrou o seu Demolidor – o ator de 31 anos que esteve  em  longas como: Stardust – O Mistério da Estrela Cadente (2007), O Mercado de Veneza (2008) e Casanova (2005).

POST_SAIBAMAIS

A1

É claro, até o momento tudo não se passa de um rumor. Anteriormente, Michael C. Hall também era o favorito para o papel, algo que mais uma vez não se passou de um grande boato. Tal “fonte anônima” que sinalizou a possível contratação do ator, também diz que novas informações chegarão em breve.

No mesmo universo de gente grande

Assim como Agents of SHIELD, série que se passa no mesmo universo cinematográfico da Marvel, o próprio chefe criativo da Marvel Entertainment, Joe Quesada, divulgou que o mesmo acontecerá na série da Netflix. Além disso, o padrão será como de costume do serviço – nos entregando todos os episódios de uma só vez:

Você receberá todos os episódios [de uma só vez], podendo fazer maratonas e assistir como quiser.

defenders

Cada personagem terá 13 episódios inteiramente dedicados a eles, assim ficará mais interessante acompanhar o desenvolvimento do Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, que nas HQs é marido de Jessica Jones, e então, ao final das quatro temporadas de cada herói, os telespectadores serão presenteados com uma minissérie de oito episódios que terá como foco o grupo de heróis urbanos Os Defensores.

Para as quatro séries serem rodadas em Nova York o estúdio fez um acordo com o governo local, que dará a produção um incentivo fiscal lá pela casa dos US$ 4 milhões de dólares.

A série que foi escolhida para ser a primeira a ser rodada é a do Demolidor, mas as filmagens ainda não tem data para começar. Drew Goddard (O Segredo da Cabana) escreverá o roteiro e dirigirá o episódio piloto, o elenco da série, assim como das outras ainda não foi divulgado, então ficamos no aguardo para que bons atores sejam escolhidos para essa ousada empreitada da Marvel.

As séries chegam ao Netflix em 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.