‘Fifa 14’ – Divirta-se com o espaço interativo baseado no game que se encontrarão em diversos shoppings

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Electronic Arts está realizando uma ação em parceria com a Warner Bros. Games que irá trazer para algumas cidades do Brasil um espaço interativo baseado no game Fifa 14, que é a edição do jogo que tem como cenário a Copa do Mundo Fifa.

POST_SAIBAMAIS

Em comemoração a Copa do Mundo, a EA, desenvolvedora do game, irão transformas os shoppings de algumas das principais cidades do Brasil, com atividades totalmente ligas ao jogo Fifa 14, que é atualmente a principal franquia de futebol nos games quando o assunto é um simulador do esporte, além de inúmeras atividades tecnológicas, também serão feitas muitas atrações bem tradicionais, com a bola ali mesmo, na sua frente.

Atividades e shoppings que receberão as atrações(clique para abrir)

Campeonato FIFA – Nesta atividade, jovens e adultos poderão disputar um campeonato de futebol virtual através do FIFA 14. Um telão disponível no local do evento dará destaque ao recordista de gols de cada semana. Familiares e amigos poderão acompanhar esta competição de uma “mini arquibancada” instalada no local.

Chute a Gol – Este é o momento mais esperado de todas as partidas de futebol. O “chute a gol” poderá integrar toda a família, amigos, casais e até desconhecidos para chutar em um local demarcado no gol. Podem participar crianças a partir de dois anos.

Pebolim FIFA – A mesa de pebolim integra de forma divertida os visitantes do espaço.

Backdrop FIFA – O evento também disponibiliza um backdrop com a logomarca do game FIFA 14, e pode ser usado para tirar fotos e dar uma descontraída após as partidas do jogo.

Confira abaixo os shoppings que recebem esta atividade:

Local: Continental Shopping (SP)
Endereço: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 6300 – Vila Lageado, São Paulo – SP
Data: 18/06 a 13/07

Local: Via Parque Shopping (RJ)
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Data: 29/05 a 10/06

Local: São Luis Shopping (MA)
Endereço: Avenida Professor Carlos Cunha, 1000 – Jaracati, São Luís – MA
Data: 13/06 a 12/07

O espaço interativo ‘Fifa 14’ será situado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Maranhão, sendo que as atividades estarão abertas para todo o público e serão totalmente gratuitas

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.