‘Game of Thrones’ – Produtores falam sobre o aguardado combate entre a Víbora Vermelha e a Montanha

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

O próximo episódio da série Game of Thrones – que tem sido extremamente polêmica nesta quarta temporada – é um dos mais esperados do ano, intitulado de The Mountain and The Viper.

POST_SAIBAMAIS

O capítulo de número oito trará a aguardada resolução ao julgamento do anão Tyrion, que escolheu ter seu destino decidido por combate, então, Oberyn Martell falou que seria seu campeão, para ter a chance de se vingar do assassino de sua irmã, Gregor ‘A Montanha’ Clegane.

O combate narrado no livro é simplesmente de tirar o fôlego, pela dinâmica que George R.R. Martin consegue trazer a sua escrita, e então, os produtores David Bennioff e Dan Weiss resolveram falar sobre o assunto em uma entrevista ao EW.

É uma das melhores cenas de batalha que já fizemos. Não é somente um combate de espadas e lanças. É o resultado do acúmulo de 20 anos de ódio, raiva e a sede de vingança. Essa luta foi além das nossas expectativas – é daquelas cenas que nós nos planejamos desde o início da temporada, pois sabíamos que ia ser o ponto alto. 

Weiss também fez grandes elogios aos atores que foram escalados para a cena:

É um verdadeiro desafio porque a Montanha é a Montanha – você precisa encontra um ser humano enorme, que também possa entregar o que você precisa fisicamente. E você precisa de um Oberyn que mostre como ator o lado extremamente extenuante dessa luta, que nós filmamos durante vários dias. Tivemos a sorte de ter Pedro Pascal como Oberyn. Ele é impressionante, divertido e perigoso. Haftor como a Montanha é uma espécime verdadeiramente incomum. Eu acredito que ele é o terceiro homem mais forte do mundo, além de ser um ex-jogador de basquete – então ele sabe como se mover.

opiniãoredação

Apesar de esta quarta temporada estar sendo criticada fortemente por alguns fãs, por conta do distanciamento do livro, parece que teremos um dos episódios mais incríveis já assistidos na história desta produção. O que falta ao público, é entender que uma série com está magnitude custa uma fortuna, que talvez a HBO não esteja disposta a pagar, e também, pensar antes de soltar tantas pragas aos produtores, já que tudo que é feito na série, sejam mudanças de cenas, nomes de personagens, ou algo que mexa com a cronologia, é aprovado por George R.R. Martin.

POST_ASSUNTO

Fonte: EW

‘Game of Thrones’ é exibida simultaneamente no Brasil e nos EUA todos os domingos às 22h00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.