‘HyperX’ – Workshop para overclockers anunciado!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A HyperX, marca conhecida por suas memórias RAM acaba de divulgar que está planejando o primeiro HyperX OC Workshop (HOCW).

POST_SAIBAMAIS

Evento que tem como principal objetivo, demonstrar todo o potencial de suas linhas de pendrives, memórias, SSDs e periféricos. Tudo acontecerá no dia 24, e será totalmente transmitido ao vivo a partir das 19h, via hangout no canal do HyperX no Youtube.

hyprerx

Os overclockers convidados poderão testar seus próprios equipamentos além de serem acompanhados pelo especialista Iuri Santos, que conseguiu recentemente o record de maior frequência do mundo já registrada em um único módulo de memória 2666MHz DDR3 (4.331 MHz).

mega-mamute

Além disso, é de suma importância ressaltar a nova parceria da HyperX e a loja Megamamute – que estará nos próximos dias vendendo produtos em promoções imperdíveis.

Ainda esse ano, durante a feira de tecnologia Computex Taipei, em Taiwan, a HyperX realizará a abertura do HyperX OC Takeover (HOT), competição em que overclokers do mundo todo disputarão o prêmio de US$ 10.000, nas categorias Máxima Frequência de Memória e SuperPi 32M, entre outras. Ainda em 2014, a HyperX promoverá quatro classificatórias regionais online, cujas finais serão na International Consumer Eletronics Show (CES) 2015.

Para mais informações sobre os produtos da linha HyperX, acesse o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.