‘Razer’ – Ajude as crianças do Child’s Play fazendo o download da nova versão do software ‘Razer Surround’

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Foi anunciado hoje pela Razer uma nova versão do software de som Razer Surround, que por conta dos milhares de dólares que foram arrecadados para as crianças da instituição Child’s Play permanecerá gratuito até o mês de junho, quando sofrerá a atualizado, para o Razer Surround Pro.

POST_SAIBAMAIS

Como dito anteriormente a Razer anunciou que a ação beneficente do Razer Surround se encerrará no dia 30 de junho, dia que marcará a data de um ano do início da parceria com a instituição Child’s Play, e no mesmo dia, a empresa irá liberar a nova versão de seu software, intitulada de Razer Surround Pro.

Em 2013, a empresa abriu mão dos seus lucros e lançou gratuitamente o Razer Surround, – sistema de som virtual – e no lugar arrecadou doações para a instituição filantrópica que é apoiada pela indústria de games, cuja existência é dedicada a melhora a vida de crianças em hospitais pelo mundo todo. O número de usuários que fizeram o download do software é aproximadamente de um milhão, o que rendeu mais de US$ 35.000,00 de dólares para o Child’s Play.

Porém, agora é hora de atualizar o serviço, e então, o mercado contará com duas versões de motores de áudio da Razer, a versão básica que já é uma velha conhecida dos usuários – Razer Surround – que oferece virtualização de som surrond padrão de 7.1, e a nova versão – Razer Surround Pro – irá permitir ao usuário a calibragem personalizada do áudio direcional, de acordo com suas preferências e do modelo de seu headphone, a versão premium também contará com configurações avançadas, como por exemplo, a normalização de som, clareza e nível de voz e algumas opções de equalização.

 Falar é uma coisa certo? E caso alguma dúvida ainda tenha ficado, assista ao vídeo abaixo para entender melhor o funcionamento do Razer Surround, – há a opção de uma versão legendada, que pode ser acessada, pelo clique no ícone “legendas ocultas”, que se encontra na parte inferior do display do Youtube – confira

Você não pode jogar Counter Strike: GO profissionalmente a menos que consiga localizar seus inimigos de forma adequada. Com o Razer Surround podemos identificar inimigos próximos de forma rápida e precisa, e focar em estratégias e pontaria. É a ferramenta de som perfeita para jogadores de Counter Strike. 

Disse Nathan “NBK” Schmitt jogador do time francês de CS: GO, Titan. Agora, fique com o depoimento do co-fundador, diretor de design e CEO da Razer, Min-Liang Tan.

Esse período de 12 meses, que possibilitou oferecer gratuitamente aos gamers um novo nível de som e ao mesmo tempo arrecadar fundos e dar visibilidade ao Child’s Playtem sido realmente recompensador. Melhorar o desempenho e divertir ainda mais os jogadores é uma obsessão para a Razer, e o melhor lugar para promover esse espírito é entre crianças que estão enfrentando desafios. O Razer Surround é o produto ideal para levar qualidade de som perfeita durante os jogos e fazer com que o jogador realmente mergulhe e se divirta na experiência de jogo, estando ele dentro ou fora de um hospital.

POST_ASSUNTO

O ‘Razer Surround Pro’ estará disponível para download a partir do dia 30 de junho por US$ 19,99 e a versão básica do serviço continuará sendo gratuita

Vale lembrar que todos os downloads feitos antes da data marcada terão o upgrade automático para a versão premium

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.