ReaLD – O imperdível evento sobre o futuro da tecnologia 3D

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Sean Spencer, Diretor da Reald na América Latina, virá ao Rio de Janeiro em uma importante palestra sobre o desenvolvimento da tecnologia 3D.

POST_SAIBAMAIS

O evento será promovido pela LATC (Latin American Training Center), e será voltando a profissionais do setor audiovisual, cineastas e ao público em geral, com direito a workshop composto por cinco palestras ministradas por profissionais do cinema!

SPENCER

Já uma das palestras principais ministradas pelo diretor de uma das líderes mundiais em tecnologia 3D, terá como assunto principal “O Passado, o Presente e o Futuro do Cinema 3D”.

Os outros palestrantes serão Walkiria Barbosa, diretora-executiva da Total Entertainment; César Silva, diretor-geral da Paramount Pictures Brasil; e Marcelo Bertini, presidente da Cinemark Brasil. A abertura do evento será realizada por Kate Lyra, diretora da LATC, e o encerramento contará com uma mesa-redonda com todos os palestrantes..

Dia: 28 de maio
Cidade: Rio de Janeiro
Lugar: Cinemark Botafogo
Horário: 10h às 18h

As inscrições, com vagas limitadas, custam R$250 e devem ser feitas através do site da LATC www.latamtrainingcenter.com. Associados comprovados do SICAV, ABPITV e funcionários públicos têm desconto de 10% no valor.

Os participantes receberão uma apostila de material didático para acompanhar as apresentações e um certificado de presença ao término do workshop

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.