‘Saga Games’ – Guarulhos sedia evento dedicado à criação de jogos

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Você tem o sonho de desenvolver seu próprio game, mas não tem ideia de onde começar? Temos uma ótima dica para você!

POST_SAIBAMAIS

Se trata da Expo Saga Games, evento que chega à sua 2º edição com palestras, campeonatos e projetos de novos talentos da área.

Com isso, você poderá conferir a tudo que está rolando no cenário de desenvolvimento de jogos digitais no país, além de ver de perto o trabalho de grandes artistas e entusiastas da área! Tudo isso acontecerá na SAGA, escola de arte digital, que promoverá nesta segunda-feira (02 de junho), das 9h às 21h.

Durante todo o dia os visitantes poderão assistir a palestras com profissionais da área de jogos digitais, como Rodolfo Arantes, que falará sobre o perfil do profissional de sucesso (às 15h), Caio Cipo, que abordará a Arte de Criar os Jogos (às 16h), Keidson Abreu, contando Como Funciona uma Produtora de Games (às 17h), Rogério Félix, com a palestra Mercados e Etapas de Desenvolvimento de Games (às 18h), e Lucas Silva, que fala sobre Processos de Criação do Jogo Freak Circus Carnage (às 19h). Além disso, o evento terá uma mesa redonda com os palestrantes, abordando o desenvolvimento de games (às 20h).

O Evento Expo Saga Games acontece no dia 2 de Junho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.