‘Star Wars’ – Temos a line-up de futuros filmes da franquia

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Após o possível título vazado do Episódio VII, e os rumores de três spin-offs em produção.. temos mais boatos sobre o futuro de Guerra nas Estrelas nos cinemas.

POST_SAIBAMAIS

Tudo se originou pelo site alemão Starwars-union, que listou os tais títulos de todos os longas que seriam lançados até o ano de 2020; é extremamente importante saber também, que não existe nenhuma procedência ou algo que comprove a legitimidade das informações – mas, especular um pouquinho não faz mal!

Voltando ao foco: de acordo com uma fonte interna do site Starwars-union na Hasbro (companhia de brinquedos), já existe um planejamento sólido sobre a produção de Toys para 7 longas-metragem nos quais se atendem pelos nomes de:

  • Final de 2014: Rebels

  • 2015: Episode VII

  • 2016: Boba Fett

  • 2017: Episode VIII

  • 2018: Solo

  • 2019: Episode IX

  • 2020: Red Five

Boba Fett? Han Solo? Tais boatos não são de hoje, como comentamos neste post – portanto talvez exista algum fundo de verdade em tais afirmações. Já Boba Fett, é uma antiga carta marcada que inclusive pode ter sua direção por Joe Johonston (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’) como até mesmo o site Omelete já comentou.

Mas a grande questão é: Devemos esperar de fato tais produções? Talvez já seja previsível que a Disney realmente esteja se engajando em lançar uma porção de adaptações para os cinemas, portanto a notícia não é de se impressionar – mas, por enquanto..  leve tudo como um grande rumor.

POST_ASSUNTO

“Star Wars: Episode VII” estreia no dia 18 de dezembro de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.