‘Star Wars’ – Três Spin-Offs já em produção

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Epa! Então quer dizer que além de termos  – um suposto título revelado para o Episódio VII – , também teremos.. spin-offs do universo de Guerra nas Estrelas?

POST_SAIBAMAIS

De acordo com o CEO da Disney Robert Iger, os planos da empresa são de lançar três filmes que se passarão no renomado universo sci-fi de Star Wars; devemos mencionar ainda que anteriormente já tivemos boatos sobre tais filmes derivados.. mas nada confirmado, na ocasião.

star wars 2

O que é um spin-off
Nos meios de comunicação, um spin-off é um programa de rádio, programa de televisão, vídeo game, ou qualquer obra narrativa, derivada de uma ou mais obras já existentes, a diferença de um spin-off para uma obra original é que ele se concentra, em particular, mais detalhadamente em apenas um aspecto (por exemplo, concentra-se mais em um tema especifico, personagem ou evento) fonte: Wikpédia

O primeiro longa spin-off está sendo planejado para ser lançado nos cinemas no ano de 2016, um pouco após o esperado Episódio VII que estreia em dezembro de 2015.

Ainda mais: Simon Kinber e Lawrence Kasdan estariam cotados para escreverem tais filmes que rodeiam a obra de George Lucas. E caso você ache tais informações.. insuficientes, saiba que tais longas podem apresentar filmes solo de Boba Fett e até mesmo Han Solo!

POST_ASSUNTO

“Star Wars: Episode VII” estreia no dia 18 de dezembro de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.